Creativosbr

Fonte: reprodução O Boticário

O Boticário cria campanha de Dia das Mães para mulheres com dificuldade em engravidar

Nesta segunda-feira, 14, O Boticário lançou sua campanha de Dia das Mães 2025. Neste ano, a marca aborda sobre a realidade de pessoas que têm dificuldade em engravidar.

Criado pela AlmapBBDO e produzido pela MyMama, o filme “Planos” será lançado na TV aberta e poderá ser encontrado na íntegra no YouTube e nas mídias sociais da marca.

Além disso, O Boticário realizou uma parceria com a comunidade de mães B2Mamy para lançar um videocast sobre o tema – que será disponibilizado nesta sexta-feira, 18 – e que conta com influenciadoras e uma especialista no assunto.

A marca, em parceria com a B2Mamy, também lançou um grupo no WhatsApp exclusivo para pessoas que se identificam, o objetivo é promover um espaço de trocas e acolhimento. Os detalhes podem ser encontrados no site oficial d`O Boticário.

Assista à campanha:

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *