Nesta segunda-feira, 14, O Boticário lançou sua campanha de Dia das Mães 2025. Neste ano, a marca aborda sobre a realidade de pessoas que têm dificuldade em engravidar.
Criado pela AlmapBBDO e produzido pela MyMama, o filme “Planos” será lançado na TV aberta e poderá ser encontrado na íntegra no YouTube e nas mídias sociais da marca.
Além disso, O Boticário realizou uma parceria com a comunidade de mães B2Mamy para lançar um videocast sobre o tema – que será disponibilizado nesta sexta-feira, 18 – e que conta com influenciadoras e uma especialista no assunto.
A marca, em parceria com a B2Mamy, também lançou um grupo no WhatsApp exclusivo para pessoas que se identificam, o objetivo é promover um espaço de trocas e acolhimento. Os detalhes podem ser encontrados no site oficial d`O Boticário.
Assista à campanha:
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.