Creativosbr

Fonte: Divulgação Boticário | Dia das Mães

O Boticário celebra Dia das Mães com experiências sensoriais no Parque Ibirapuera

A marca promove ativações com experimentação de produtos, drink exclusivo inspirado em Lily Blanche e outras ações especiais em lojas selecionadas

Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, O Boticário, eleita a melhor marca* para presentear no Dia das Mães, aposta em experiências que vão além do presente tradicional. Entre os dias 8 e 11 de maio, a marca traz para a capital paulista uma ativação olfativa exclusiva, que conecta emoção e cuidado, convidando mães e filhos a vivenciarem momentos especiais juntos.

Em um dos pontos mais icônicos de São Paulo, no Parque Ibirapuera, o Boticário levará uma experiência sensorial, com o objetivo de apresentar aos consumidores as opções de kits presenteáveis ideais para a data. O espaço contará ainda com cupons de até 10% de desconto para as lojas de São Paulo e um photo opportunity, para que as famílias possam registrar o momento. De forma especial, no domingo (11) – data oficial da celebração – das 10h às 14h – haverá distribuição de buquês de flores* na ativação, um gesto de afeto tanto para as mães que estiverem no parque, quanto para os filhos que desejam presenteá-las. 

A celebração de Dia das Mães segue nas lojas conceito, com uma experiência exclusiva na unidade de Pinheiros. Em parceria com a cafeteria Amor Espresso, em compras acima de R$199*, o Boticário oferece aos clientes a oportunidade de experimentar um drink especial inspirado na fragrância Lily Blanche,fragrância recém lançada pela marca, servido em um copo exclusivo para a data. Para tornar o momento ainda mais especial, o drink será acompanhado de um mini buquê de flores, como uma forma de carinho.**

Já na unidade do Morumbi, também nas compras acima de R$199*, o consumidor ganha um buquê** artesanal perfumado, produzido pela artesã Adriana Suzuki. Os buquês estão disponíveis em duas opções: lírio e papoula. A papoula, apesar da aparente fragilidade, carrega grande força interior, símbolo de resiliência e do amor constante. Já o lírio, é símbolo de pureza e grandeza, uma flor que evoca a intensidade e a constância de um amor incondicional – o amor de mãe. Além disso, o lírio é ingrediente icônico da fragrância Lily.

*Eleita via pesquisa em 2024, entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos para presentear. Fonte: Kantar Insights Brasil | Pesquisa Nacional | 400 entrevistas | Entre 18-60 anos | compradores de 2023.

SERVIÇOS:

Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-050

Local da ativação: Próximo ao Palco Escola de Música (acesso recomendado pelos portões 1, 2 ou 3)

Data: 08, 09, 10 e 11 de maio

Horário: 10h às 18h

*A distribuição de buquês de flores acontecerá somente no domingo (11) das 10h às 14h.

O Boticário Lab – Flagship Pinheiros 

Endereço: R. dos Pinheiros, 315 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05422-010

Data: 08, 09, 10 e 11 de maio

Horário: quinta a sábado: 10h00-20h00 / domingo: 11h00-17h00

*Promoção válida apenas durante os dias 08, 09, 10 e 11 de Maio de 2025, em compras a partir de R$199,00 apenas na loja física O Boticário Lab de Pinheiros. A retirada é obrigatória no momento da compra.

**Brinde limitado a 1 drink de café inspirado na fragrância de Lily Blanche + mini buquê aleatório de flores secas/desidratadas, por CPF, conforme disponibilidade durante o período da ação.

O Boticário Lab – Flagship Morumbi

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo – SP, 04707-900

Data: 02, 03, 04, 09, 10 e 11 de maio

Horário: 02, 03, 09 e 10 de maio (sextas e sábados): das 10h às 22h / 04 e 11 de maio (domingos): das 14h às 20h

*Promoção válida apenas nos dias 02, 03, 04, 09, 10 e 11 de maio de 2025 em compras a partir de R$199,00 na loja física O Boticário Lab do Morumbi Shopping. 

**O buquê artesanal perfumado é de flor única (lírio ou papoula, conforme disponibilidade). A perfumação é escolhida pelo cliente entre as fragrâncias disponíveis na loja (recomenda-se fragrância Lily como opção padrão). A retirada é obrigatória no momento da compra. 

***Brinde limitado a 1 buquê por CPF.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *