Intitulada “Não pule o sabor da infância”, a ação utiliza os famosos anúncios que antecedem os vídeos do YouTube e incentiva a adoção de hábitos saudáveis
Link filme:
A Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, para reforçar o compromisso com a saudabilidade, lança a nova campanha digital de Nutrellinhas sabor cenoura com mandioquinha. Intitulada “Não pule o sabor da infância”, a ação criada pela agência DZ Estúdio vai instigar o público de uma maneira divertida utilizando os famosos anúncios que antecedem os vídeos do YouTube.
A sequência de animações curtas inicia com o recado instigante “Pule o anúncio, mas não pule…”, seguida de mensagens de incentivo como os momentos em família ou o preparo de um lanche saudável, finalizando com a assinatura “Nutrellinha, não pule o sabor da infância”. As animações ainda trazem o alimento como parte das ilustrações, compondo os desenhos, seja no formato de um carrinho de brinquedo ou de um bichinho de pelúcia. Acompanhando a mesma narrativa, como parte dos desdobramentos, serão desenvolvidos filtros especiais e conteúdo de receitas para o Instagram com foco na saúde infantil.
“Decidimos brincar com a frase ‘pule o anúncio’ para ressaltar os hábitos que não queremos pular, como um lanche saudável para os pequenos. O objetivo foi criar conexão com as pessoas e suas rotinas, enquanto apresentamos a variedade do portfólio da marca”, comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação e sócio da agência DZ Estúdio.
A campanha tem como objetivo mostrar ao público que a marca sempre leva o melhor para a mesa dos consumidores. “Com essa campanha, conseguimos destacar a importância de nutrir e inspirar pessoas a adotarem hábitos saudáveis, garantindo assim a melhor opção às crianças, logo nos primeiros anos de vida. Seja produzindo receitas personalizadas para colocar na lancheira da escola ou aquele momento em família, com as Nutrellinhas temos um produto versátil, com diversas possibilidades de combinações e diferentes formas de consumo”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Ficha Técnica:
Cliente: Grupo Bimbo – Nutrella
Aprovação: Beatriz Varanelli e Gustavo Rosa Silva
Agência: DZ Estúdio
Diretor de criação: Zé Pedro Paz
Creative leader: Marcelo Armesto
Criação: Guilherme Carniell, Natalia Bernardes e Nina Wolf
Head de Planejamento: Gustavo Mini
Planejamento: Giulia Andreazza
Head de atendimento e novos negócios: Fernanda Knijnik
Atendimento: Stephanie Bublitz e Marina Braga
Head de mídia: Daiana Bellaver
Mídia: Estela Freitas
CMA: Felipe Ferrari e Thomas Canal
Produção gráfica: Jocelin Fritsch
Produção eletrônica: Fernanda Knijnik e Jocelin Fritsch
Produtora: Estúdio Mythos
Produção Executiva: Renata Dalmas
Atendimento: Renata Dalmas
Direção de Cena: Barbara Graziela
Direção de Produção: Renata Dalmas
Câmera: Rafael Barbieri
Edição: Rafael Barbieri
Food Stylist: Monica Notari
Fotografia: José Waxemberg
Manipulação de imagem: José Waxemberg
Produtora de Áudio: Loop Reclame
Diretor de Atendimento: Manu Adams
Diretor de Produção: Juliana Lima
Locução: Ana Kruger
Motion: Anima Pocket: Eduardo Narciso Fossá / Alan Chaves Santana
Sobre a Bimbo Brasil: Líder no segmento de panificação, há mais de 20 anos, a Bimbo Brasil está presente nos lares de milhares de brasileiros, produzindo alimentos nutritivos e saborosos como pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks. Seu propósito é nutrir um mundo melhor, e por ele, são norteados os processos e ações da companhia. Dona das tradicionais marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP10. No Brasil, a companhia conta com mais de 4 mil colaboradores e seis unidades fabris, que abastecem mais de 70 mil clientes.
Saiba mais: https://www.bimbobrasil.com.br/
Grupo Bimbo
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 203 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 33 países da América, Ásia, Europa e África. Além disso, possui mais de 130 mil colaboradores e é uma das maiores redes de distribuição do mundo.
Saiba mais: https://grupobimbo.com
Acesse nosso portal para ficar por dentro do que está acontecendo do mercado publicitário.