Creativosbr

Nutella lança campanha que celebra a beleza do amanhecer brasileiro
Fonte: Divulgação Ferrero | "O bom dia do Brasil combina com Nutella"

Nutella lança campanha que celebra a beleza do amanhecer brasileiro

Com imagens captadas por fotógrafos brasileiros, marca homenageia o nascer do sol em diferentes regiões do país

Nutella®, o creme de avelã com cacau da Ferrero®, lança a campanha “Nutella® Bom Dia”, uma homenagem à beleza natural e regional do Brasil. A marca celebra o país estampando em suas embalagens imagens de amanheceres registrados por fotógrafos brasileiros, revelando a diversidade de paisagens que fazem o Brasil único.

As novas embalagens em edição limitada trazem imagens de amanheceres de Maraú (BA), Lauro Müller (SC), São Paulo (SP), Aquidauana (MS) e Porto Velho (RO). As fotos foram tiradas por fotógrafos brasileiros, valorizando o olhar autêntico de artistas locais pelas belezas naturais espalhadas por todos os cantos do país.

Com essa homenagem, a marca reforça sua conexão com o café da manhã brasileiro, mostrando como Nutella® combina com receitas tradicionais de cada região, como o pãozinho quente, tapioca e pão de queijo. A marca busca inspirar os consumidores a terem um começo de dia mais positivo e saboroso, tornando-se uma presença ainda mais marcante nesse momento valorizado pelos brasileiros.

Por meio de ‘Nutella® Bom Dia’, homenageamos a beleza cultural e natural do Brasil, trazendo para as embalagens imagens de nasceres do sol naquilo que mais orgulha os brasileiros: a natureza. A campanha reforça o posicionamento da marca no café da manhã, e os novos rótulos de Nutella® contribuem para que os brasileiros comecem o dia com positividade e orgulho nacional”, afirma Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.

Campanha multicanal e convite à vista dos consumidores

No dia 07 de julho, a campanha, criada pela agência Talent, estreou com a exibição de um filme totalmente produzido no Brasil, com a produtora de imagem Saigon Filmes e trilha sonora da Jamute. O filme será veiculado nas principais emissoras de TV aberta e digital do país. Nele, duas araras-canindés sobrevoam o Brasil ao amanhecer, enquanto acompanham diferentes cenários e cafés da manhã de Norte a Sul – uma celebração visual da diversidade e da beleza local.

A campanha se desdobra nas redes sociais da marca, em mais de 300 peças de mídia OOH. Além disso, os consumidores também terão participação especial e serão convidados a compartilhar a vista da janela durante o café da manhã com Nutella®, usando a hashtag oficial #NutellaBomDia.

A ideia por trás da campanha é simples, mas muito poderosa: não existe um único jeito de tomar café da manhã no Brasil. Do pão na chapa paulistano à tapioca nordestina, cada canto do país tem seu próprio ritual de despertar. E é justamente nessa diversidade que Nutella se encaixa, trazendo um toque de sabor e carinho que combina com todos os jeitos de começar o dia”, explica Gustavo Victorino, CCO da Talent.

O site oficial da campanha traz ainda receitas exclusivas, sugestões de preparo e materiais para download, ampliando a experiência com a marca e fortalecendo a conexão com esse momento tão especial do dia.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *