Creativosbr

Fonte: Divulgação Nutella e Giraffas

Nutella e Giraffas se unem para criar receitas exclusivas

Novas opções com NUTELLA chegam nos Giraffas de todo o Brasil por tempo limitado “Pra quem quer sabor de verdade

O Giraffas, maior rede de refeições completas do Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete conquistar o coração e o paladar dos seus clientes: receitas exclusivas com NUTELLA, disponíveis em todas as unidades do País. A ação acontece por tempo limitado e traz para os consumidores sabor, inovação e experiências deliciosas.

Os apaixonados por NUTELLA poderão escolher entre três novas opções que combinam a cremosidade, marca registrada do Giraffas, com o sabor inconfundível da icônica marca de creme de cacau com avelã. Entre as criações estão o Sundae, a Casquinha Recheada e o irresistível Petit Gateau, todos preparados com NUTELLA e finalizados com leite em pó. Essas combinações foram pensadas para tornar as visitas às lojas mais especiais, com um toque de sofisticação e muito sabor.

Para cada momento, uma nova receita com NUTELLA

NUTELLA sempre busca surpreender os consumidores em diferentes momentos do dia e estamos animados em levar essa experiência a ainda mais pessoas por meio da parceria com o Giraffas, uma marca tão querida e presente em todo o Brasil. Temos certeza de que essas novas combinações irão conquistar tanto os consumidores de NUTELLA quanto aqueles que buscam algo diferenciado e delicioso“, afirma Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero no Brasil.

Essa novidade reforça o posicionamento do Giraffas como uma marca que aposta em inovação e na entrega de experiências encantadoras. Unir o Giraffas a uma marca tão amada como NUTELLA é motivo de orgulho. Queremos surpreender nossos clientes com combinações que realmente entregam sabor de verdade“, afirma Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade do Giraffas.

A novidade será divulgada por meio de uma robusta campanha digital e em materiais promocionais nos pontos de venda. A expectativa é que a novidade amplie ainda mais o interesse e a fidelidade dos consumidores, reforçando a capacidade de NUTELLA de surpreender e conquistar novos públicos no segmento de food service.

Para mais informações, é só acompanhar as redes sociais do Giraffas ou acessar o site oficial.

Sobre NUTELLA®

NUTELLA®, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero, e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 170 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz NUTELLA®, que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2004 ao Brasil.

Sobre a Ferrero

A Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.

Sobre o Giraffas

Com 44 anos de história, o Giraffas é a maior rede de refeições completas do Brasil, presente em todas as regiões do país com quase 400 unidades distribuídas em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede se destaca por oferecer uma combinação única de sabor, qualidade e preço justo, com um cardápio diversificado que inclui pratos, sanduíches e sobremesas, valorizando a comida brasileira em diferentes formatos. Presente em ruas, shoppings, hipermercados, rodoviárias e aeroportos, o Giraffas conecta praticidade e acolhimento em cada uma de suas lojas. A rede vive um momento de forte expansão, impulsionada por um modelo de negócio sólido, reconhecido com o Selo de Excelência em Franchising da ABF e atrativo para investidores que buscam marcas consolidadas, com forte presença nacional e potencial de rentabilidade. Mais do que uma refeição, o Giraffas entrega uma experiência que respeita o paladar do brasileiro e se adapta aos diferentes momentos do dia – do almoço em família à pausa rápida no dia a dia. Saiba mais em: Link.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *