Creativosbr

Fonte: reprodução

Nubank lança curta-metragem sobre conscientização financeira

O Nubank anunciou o lançamento do curta-metragem “Não é Um Monstro”, que aborda o tema de conscientização financeira de forma lúdica e divertida.

Através do segmento Ultravioleta destinada a clientes de alta renda, o banco também irá inaugurar no próximo sábado (6), a experiência imersiva “Não é Um Monstro Experience”, da animação no Shopping JK Iguatemi, em SP, que oferece um espaço para que as famílias aprendam sobre cuidado financeiro.

Encontramos no curta de animação uma ferramenta não só para contar histórias emocionantes, mas também para abordar tópicos importantes. Essa animação foi desenvolvida para permitir que todos se divirtam enquanto aprendem de uma maneira lúdica e descontraída sobre a importância do cuidado financeiro“, afirmou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *