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Fonte: Divulgação Nubank

Nubank lança campanha inspirada na série da Netflix Wandinha

Iniciativa traz filme “Mãozinha” e novo personagem “Pezinho”, com participação da equipe da série. Nubank também é patrocinador oficial da segunda temporada da produção da Netflix

O Nubank anuncia sua primeira campanha em parceria com a Netflix. A iniciativa celebra a estreia da segunda temporada da série Wandinha e apresenta Pezinho, um personagem exclusivo inspirado no universo da produção. A história protagonizada por ele destaca como os produtos do Nubank podem auxiliar qualquer pessoa a alcançar seus objetivos de forma prática e inovadora.

A parceria com a Netflix solidifica a presença do Nu no território de séries e filmes, que já conta com produções nos universos de House of the DragonsFriends e The Last Of Us, e outras estreladas por Tom Felton e Leslie David Baker.

O filme segue Pezinho, um carismático pé com grandes sonhos de ser ator, inspirado por seu ídolo, Mãozinha. Apesar das inúmeras rejeições e percalços cômicos, a sorte de Pezinho muda ao descobrir o Nubank. Com a ajuda das ferramentas da instituição – como Caixinhas, Cartão e Pix no Crédito –, ele transforma sua vida e se torna um influenciador financeiro de sucesso.

Com visuais e roteiro aprovados por Tim Burton, o filme é produzido pela Iconoclast e tem direção de Gandja Monteiro e Sabrina Duarte. Gandja dirigiu dois episódios na primeira temporada de Wandinha e também é reconhecida por seu trabalho em séries como Paradise, Agatha Desde Sempre The Witcher. A produção contou ainda com a participação de Victor Dorobantu, ator oficial do Mãozinha na série da Netflix. O maquiador vencedor do Emmy, Tristan Versluis, responsável pela concepção do Mãozinha na série, também participou da criação e desenvolvimento do Pezinho. A gravação foi realizada em estúdio em São Paulo, com cenas externas no centro da capital.

Traduzir minha experiência em ficção para o formato publicitário foi um exercício sinérgico. Condensar emoção e narrativa em poucos minutos me mostrou que, mesmo em uma campanha de marca, é possível imprimir uma visão autoral — quando há espaço para invenção e afeto“, afirma a diretora Gandja Monteiro. Essa experiência com o Nubank abriu uma nova perspectiva: a publicidade também pode ser território poético.”

Desenvolvida pelo time criativo interno do Nubank, em parceria com a equipe de marketing criativo para parcerias de marca da Netflix, essa é a primeira campanha no ar em dois países da empresa. Além do Brasil, onde a empresa já possui mais de 104 milhões de clientes, a campanha vai ao ar no México, mercado em que o Nubank já conta com mais de 11 milhões de clientes.

Sempre refletimos sobre como podemos ir além das expectativas e surpreender nossos clientes. Com essa parceria com a Netflix e a história do Pezinho, mostramos que o Nubank está ao lado de seus clientes em diferentes jornadas, inclusive nas mais fantásticas“, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.

Na Netflix, as marcas encontram a audiência mais engajada e apaixonada e, como mostra essa parceria com o Nubank, também descobrem formas criativas de se integrar de maneira autêntica ao conteúdo que nossos fãs amam. Essa colaboração não apenas amplia as oportunidades para as marcas, como também enriquece a experiência dos assinantes ao combinar entretenimento com mensagens relevantes”, comenta Leo Khede, Diretor Sr. de Publicidade da Netflix para a América Latina.

Confira aqui:

Desdobramentos:

No Brasil, a campanha será veiculada em diferentes formatos no plano com anúncios da Netflix, como Pause Ads e patrocínio, redes sociais, e ações pontuais no Jornal Nacional. Outros filmes curtos também fazem parte da estratégia de comunicação e destacam diferentes produtos do Nu. Em out of home, na proximidade da Av. Paulista, 900, um ponto de ônibus será transformado pelo Pezinho. Quem estiver passando pelo endereço poderá conferir um ambiente interativo, com telas e uma réplica do personagem.

Sobre o Nu

O Nu é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, atendendo a mais de 118 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes. Para mais informações, visite Link.

Sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São mais de 300 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

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