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Fonte: Divulgação Nubank

Nubank lança campanha “Com o Nu é outra história”, inspirada em filmes e séries de sucesso

Assinada pela Wieden+Kennedy SP, a ação reforça o posicionamento da marca como protagonista na transformação da experiência financeira dos clientes

O Nubank, uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, lança hoje a sua nova campanha com o mote “Com o Nu é outra história”. Inspirada na linguagem de filmes e séries clássicos, a ação destaca como o Nubank entrega vantagens reais no dia a dia, com soluções e benefícios que transformam a história dos clientes

Desenvolvida pela Wieden+Kennedy SP, a campanha mostra o Nu transformando a experiência do cliente com um verdadeiro plot twist, dramatizando o antes e depois com códigos visuais e narrativos muito utilizados no mundo do entretenimento. São destacados produtos como NuCel, Caixinhas Turbo com rendimento de até 120% do CDI e cartão de crédito.

As peças recriam cenas inspiradas no cinema, com estética, iluminação e linguagem próprias do gênero, como se fossem uma viagem por um rolo de filme. A narrativa se transforma quando os produtos do Nu entram em cena, conectando ao propósito da marca de simplificar a vida financeira.

Para muitos brasileiros, a vida financeira é uma jornada que pode ter altos e baixos. Com esta campanha, mostramos que o Nubank é um parceiro que simplifica a rotina dos nossos clientes, independentemente do cenário. Usamos a linguagem do cinema para ilustrar essa parceria, reforçando como o Nubank oferece as soluções necessárias para que os clientes superem qualquer dificuldade“, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.

A campanha mostra que, muitas vezes, os desafios da vida financeira lembram muito o cinema. São situações dignas de um bom drama, comédia, terror ou aventura. Mas sempre que as soluções do Nubank entram em cena, a história é outra, e o final é sempre feliz“, comenta Romero Cavalcanti, diretor de Criação da Wieden+Kennedy SP.

A campanha será desdobrada em 10 filmes, com veiculação em redes sociais, TV aberta e mídia out of home.

Confira aqui:

Ficha técnica: 

Presidente: Camila Hamaoui

CCO Latam: Rodrigo Jatene

GCDs: Eddy Guimaraes Mihail Aleksandrov

Diretores de Criação: Romero Cavalcanti Pedro Gabbay

Redatores (Conceito e Filmes): Rafael Merel, Romero Cavalcnti, Flavio Ferri, Carolina Barreiros

Redatores (OOH e Digitais): Beatriz Costa, Brahyan Oviedo

Assistente de Redação: Eduardo Santos

Diretor de Arte (conceito e Filmes): Pedro Gabbay, Matheus Rocha

Diretor de Arte (OOH e KV):  Pedro Gabbay, Marcelo Fernandes, Vitória Melissa, Murilo Galhardi

Head de Conteúdo: José Diniz

Diretor de Conteúdo: Carolina Guimaraes

Gerente de Conteúdo: Julia Gama
Assistente de Conteúdo: Isaac Salu

Redação e Arte de Conteúdo: Carolina Barreiros e Matheus Rocha 

Head de Produção: Patricia Gaglioni 

Produtor Executivo: Marcelo Negri

Producers: Isabela Torquato, Mariana Golpian, Tarcila Villa

Hub Leader: Renata Jay

Gerente de Atendimento: Nathalie Peixoto

Executiva de Contas: Isabel Reis Fernanda Jesus
Assistente de Atendimento: Amanda Santos

CSO Latam: Andre Troster 

Diretor de Estratégia: Thassio Rolim
Gerente de Estratégia: Karen Rodrigues 

Head de Commns, Mídia e Data: Guilherme Cavalcante

Diretor de Mídia: Valeria Brasil,

Diretor de Mídia Jr: Thiago Kanada

Supervisor de Mídia: Mariane Franzim Caue Mariano

Coordenador de Mídia: Denis Silva
Assistente de Mídia: Amanda Vital
Head de Operações: Renata Reigota

Gerente de Projetos: Monique Oliveira, Cauri Iwamoto

Nubank

CMO: Juliana Roschel

Diretora de Marketing: Isabela Abbês

Gerente senior de Marketing: Felipe de la Rosa

Gerente de Marketing: Carla Giglioli

Gerente de Marketing: Alessandra Tasselli

Produtora – Filmes

Direção: Los Pibes

Foto Still: Alex Takaki

Direção Executiva: Thiago Mascarenhas

Diretor Executivo Criativo: Del Reginato

Produção Executiva: Michele Pavão e Larissa Luisi

Producers: Ueslei Santana e Julia Faria

Line Producer: Carol Duarte

Line Producer Jr: Jacqueline Christine e Tabata Viana

Producer de foto still: Daniel Magritto

Coordenador de pós-produção: Rodrigo Zorack

Assistente de pós-produção: Toméh de Freitas

Assistentes Criativos: Daniel Cirati, Gabriela Chiavone, Henrique Barretto, Ana Achcar, Helena Costa

Estagiária de Produção: Duda Navas

Direção de Fotografia: Bibi Bianchini

1° Assistente de Direção: Lari Andrade

2° Assistentes de Direção: Andrea Campos, Eloisa Mendes e Monique Hortolani

3° Assistente de Direção: Marcos Vieira

1° Assistente de Câmera A: Rodrigo Briza

1° Assistente de Câmera B: Adriano Araujo

Assistentes de Foto Still: Fabrício Augusto, Thiago Antonovas, Viviano Parteka, Eduardo Maciel Manfré

Direção de Produção: Nani Matias

Produtoras: Kayane Cabral e Adri Lira

Assistentes de Produção: Kayelle Cabral, Andressa Charneski Tszesnioski, Thaís Santos

Direção de Arte: Pedro Bolo

Produção de Objetos: Gislaine Leal

Produção de Elenco: Taty Horta

Caracterização: Natie Cortez

Produção de Figurino: André Braune

Produção de Locação: Daniane Almeida

Maquiagem: Amanda Andrade

Elétrica: Pirolla

Maquinaria: Flavio Romão

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Bruno Zibordi, Koitty,

Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Luna França

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban

Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana

Tardelli

Pós Produção – Joint

Produção executiva: Patrícia Gaglioni 

Atendimento: Dani Harriz

Montador: Matheus Tibira, Allex Derraco, Lucas Valente

VFX: Cirilo Bonazzi – Nash

Coordenador de pós: Rafa Hernandes e Yago Rodrigues

Pós produção: Nash VFX

Color: Serginho Pasqualino – Bleach

Finalizador: Rafa Hernandes, Uriel Arakilian + Troop Post

Retoque: Fujoka

Animação: Bárbara Souza 

Sobre o Nu

O Nu é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, atendendo a mais de 122 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência.A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes.

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