Para divulgar o lançamento da segunda temporada de The Last of Us, o Nubank anunciou uma nova campanha com o ator Antonio Fagundes – fã declarado da série.
Intitulado “O Ensaio de Fagundes”, o filme criado pela equipe interna do Nubank está sendo veiculado nas mídias sociais. O objetivo é reforçar a parceria entre o Nubank e a Max, reforçando aos clientes do Nubank+ a assinatura do Plano Básico com Anúncios e a possibilidade de upgrade para o Plano Standard mensal.
“Eu achei o convite muito interessante. É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias e não de propaganda por si só. Muitas expectativas nesse projeto e principalmente pelo que vem nesta nova temporada de The Last of Us“, afirmou Antonio Fagundes.
Confira abaixo:
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.