Voltada para clientes de alta renda, o Nubank estreou nesta terça-feira (5), através do Jornal Nacional, a nova marca e posicionamento para clientes Ultravioleta.
Aproveitando os principais atributos da experiência exclusiva para clientes deste segmento, a campanha mostra o conceito “Como Deveria Ser”, e evidencia a solução de produtos e serviços que promovem mais liberdade e facilidade.
Além disso, a veiculação da campanha no Jornal Nacional marca a renovação de patrocínio com o programa que acontece desde 2023.
No total são quatro filmes que destacam os benefícios da experiência exclusiva, sendo eles: Espaço Família, com Saldo Compartilhado e benefícios estendidos aos familiares, cartão de crédito Mastercard Black, com cashback de 1% crescendo a 200% do CDI, bem como serviço de atendimento exclusivo.
A Satélite foi responsável pela produção de som e a Primo pela produção de imagem. A W+K negociou as parcerias de mídia e o plano de mídia inclui TV aberta e por assinatura, mídia digital, out-of-home, além dos canais proprietários da instituição.
Veja as peças:
Atendimento
Benefícios
Cartão de crédito
Saldo compartilhado
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.