CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeNubank e Empire State exibem d...

Nubank e Empire State exibem dragões da série ‘A Casa do Dragão’

Uma réplica de Syrax, dragão da personagem Rhaenyra Targaryen do universo de A Casa do Dragão, foi colocada no topo do prédio do Nubank na capital paulista.

A ação faz parte da parceria entre o Nubank e a Max, plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, que faz parte das ofertas do Nubank+ e Ultravioleta para celebrar a segunda temporada da série.

Estamos muito felizes em trazer a magia e a grandiosidade do universo de GAME OF THRONES e A CASA DO DRAGÃO para o coração de São Paulo por meio dessa iniciativa, que reforça a nossa entrada como marca no território de cultura pop. Trazer o dragão para o topo do Nu não é apenas uma celebração aos fãs das séries, mas uma representação da nossa parceria com Max. Juntos, estamos criando uma experiência integrada para os nossos clientes, oferecendo entretenimento de qualidade para aproveitarem seus momentos de lazer por meio do Nubank+, que oferece assinatura de Max inclusa por 12 meses, sem custo adicional no plano básico com anúncios”, comentou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

A iniciativa representa os conflitos entre o Conselho Preto e o Conselho Verde durante a segunda temporada da série. O Nubank escolheu o lado do Conselho Preto, representado pela imagem de Syrax, levando o público a também escolher o seu lado.

Por outro lado, o Empire State Building, em NY, também foi dominado por um enorme dragão semelhante a Vhagar, do príncipe Aemond Targaryen, para a divulgação da temporada. A HBO apostou em uma campanha de marketing analógica com um dragão inflável.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket