O filme traz anônimos e celebridades refletindo sobre suas dúvidas e incertezas, sentimentos tão comuns a todos
Quem nunca recuou um plano por achar ser ousado demais? Ou, em algum momento, não decidiu esperar mais tempo para tomar uma decisão e acabou perdendo grandes oportunidades? Essas e tantas outras dúvidas e incertezas estão presentes na vida de todos nós. O Bradesco, atento a estes sentimentos, reforça seu compromisso e propósito e compartilha seu novo posicionamento: “Entre nós, você vem primeiro”. A campanha, criada pela Aldeiah., já está sendo veiculada.
“Em meio a um tempo de tantas mudanças no mundo, ninguém está alheio ao sentimento de incerteza. Mas este sentimento pode ser superado quando uma instituição que está na vida dos brasileiros há quase 80 anos, como o Bradesco, coloca as necessidades específicas de cada cliente no centro de seu negócio”, declara Nathália Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.
O filme da campanha traz situações vivenciadas por milhões de brasileiros: uma família sonha com a casa própria, mas pondera se é o melhor momento de dar este passo; uma aposentada calcula se o que ganha dará para cobrir as despesas do mês; uma jovem imagina ser impossível realizar a viagem dos sonhos; uma estudante, exausta da rotina entre os livros e o trabalho, cogita desistir da busca por um futuro melhor.
As histórias anônimas se misturam às de figuras conhecidas do público: o cantor Luan Santana, a atriz Zezé Motta, a influenciadora digital Paola Antonini e os apresentadores Eliana e Tadeu Schmidt. Apesar de reconhecidos em suas áreas, eles mostram que também são tomados por questionamentos e uma certa indecisão ao colocar em prática alguns de seus projetos.
O filme da primeira campanha da Aldeiah., startup focada em estratégia e inovação, para o Bradesco tem versões de 60″, 30″ e 15″, além de vinhetas de 10″, 7″ e 5″. Pedro Becker assina a direção e Beto Barbosa, a música. A campanha será veiculada em TV, YouTube, Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Também estão sendo veiculados anúncios em mídia impressa, OOH.
Daniel Jotta e Ana Boyadjian, CO-Presidentes da Aldeiah., afirmam que as histórias contadas nesta campanha, somadas a uma direção cuidadosa e uma trilha reconfortante, promete tocar o coração dos brasileiros.
Ficha técnica
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Título: Entre nós, você vem primeiro
Agência: Aldeiah.
CO-Presidente: Ana Boyadjian e Daniel Jotta
Criação, estratégia e canais: Adeiah.
Produtora: Delicatessen Filmes
Direção: Pedro Becker
Diretora Executiva: Luciana Mattar, Delicatessen Filmes
Produtora Executiva: Claudio Costa, Tathi Pires, Delicatessen Filmes
Head of New Business: Mari Pinheiro, Delicatessen Filmes
Line Producer: Juliana Lutterbach, Delicatessen Filmes
Assistente de Sales/Line Producer: Ana Paula Brito, Delicatessen Filmes
Coordenação De Produção: Grayce Felix, Delicatessen Filmes
Secretária de Produção: Ana Paula Bento, Delicatessen Filmes
Pós-produção: Space Gorilla
Produção executivo de pós-produção: André Serra e Ana Ourique
Coordenação pós-produção: Vivi Torre
Assistente pós-produção: Danilo Ferreira
Curadoria artística: Cara de Conteúdo
Curadoria artística: Renata Turco
Produtora som: A9 Áudio
Direção musical: Apollo Nove
Atendimento: Nicole Bonani
Locutora: Graça Cunha
Editora: Warner Chappell
Obra: Dance Balance com BB
Autor: Beto Barbosa
Fotógrafo Still: Mauricio Nahas
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.