CreativosBR

HomeBlogPublicidadeNovo posicionamento do Bradesc...

Novo posicionamento do Bradesco reforça sua vocação de ter o cliente sempre no centro das suas atividades

O filme traz anônimos e celebridades refletindo sobre suas dúvidas e incertezas, sentimentos tão comuns a todos

Quem nunca recuou um plano por achar ser ousado demais? Ou, em algum momento, não decidiu esperar mais tempo para tomar uma decisão e acabou perdendo grandes oportunidades? Essas e tantas outras dúvidas e incertezas estão presentes na vida de todos nós. O Bradesco, atento a estes sentimentos, reforça seu compromisso e propósito e compartilha seu novo posicionamento: “Entre nós, você vem primeiro”. A campanha, criada pela Aldeiah., já está sendo veiculada.

“Em meio a um tempo de tantas mudanças no mundo, ninguém está alheio ao sentimento de incerteza. Mas este sentimento pode ser superado quando uma instituição que está na vida dos brasileiros há quase 80 anos, como o Bradesco, coloca as necessidades específicas de cada cliente no centro de seu negócio”, declara Nathália Garcia, superintendente executiva de marketing do Bradesco.

O filme da campanha traz situações vivenciadas por milhões de brasileiros: uma família sonha com a casa própria, mas pondera se é o melhor momento de dar este passo; uma aposentada calcula se o que ganha dará para cobrir as despesas do mês; uma jovem imagina ser impossível realizar a viagem dos sonhos; uma estudante, exausta da rotina entre os livros e o trabalho, cogita desistir da busca por um futuro melhor.

As histórias anônimas se misturam às de figuras conhecidas do público: o cantor Luan Santana, a atriz Zezé Motta, a influenciadora digital Paola Antonini e os apresentadores Eliana e Tadeu Schmidt. Apesar de reconhecidos em suas áreas, eles mostram que também são tomados por questionamentos e uma certa indecisão ao colocar em prática alguns de seus projetos.

O filme da primeira campanha da Aldeiah., startup focada em estratégia e inovação, para o Bradesco tem versões de 60″, 30″ e 15″, além de vinhetas de 10″, 7″ e 5″. Pedro Becker assina a direção e Beto Barbosa, a música. A campanha será veiculada em TV, YouTube, Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. Também estão sendo veiculados anúncios em mídia impressa, OOH.

Daniel Jotta e Ana Boyadjian, CO-Presidentes da Aldeiah., afirmam que as histórias contadas nesta campanha, somadas a uma direção cuidadosa e uma trilha reconfortante, promete tocar o coração dos brasileiros.

Ficha técnica

Cliente: Bradesco

Produto: Institucional

Título: Entre nós, você vem primeiro

Agência: Aldeiah.

CO-Presidente: Ana Boyadjian e Daniel Jotta

Criação, estratégia e canais: Adeiah.

Produtora: Delicatessen Filmes

Direção: Pedro Becker

Diretora Executiva: Luciana Mattar, Delicatessen Filmes

Produtora Executiva: Claudio Costa, Tathi Pires, Delicatessen Filmes

Head of New Business: Mari Pinheiro, Delicatessen Filmes

Line Producer: Juliana Lutterbach, Delicatessen Filmes

Assistente de Sales/Line Producer: Ana Paula Brito, Delicatessen Filmes

Coordenação De Produção: Grayce Felix, Delicatessen Filmes

Secretária de Produção: Ana Paula Bento, Delicatessen Filmes

Pós-produção: Space Gorilla

Produção executivo de pós-produção: André Serra e Ana Ourique

Coordenação pós-produção: Vivi Torre

Assistente pós-produção: Danilo Ferreira

Curadoria artística: Cara de Conteúdo

Curadoria artística: Renata Turco

Produtora som: A9 Áudio

Direção musical: Apollo Nove

Atendimento: Nicole Bonani

Locutora: Graça Cunha

Editora: Warner Chappell

Obra: Dance Balance com BB

Autor: Beto Barbosa

Fotógrafo Still: Mauricio Nahas

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket