Creativosbr

Novo filme de ZAP com Cauã Reymond brinca que tudo que o ator faz vira fofoca

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã Reymond. Desenvolvido pela AlmapBBDO, o roteiro brinca com a ideia de que tudo o que o ator faz vira fofoca, inclusive se ele for visto navegando no ZAP. A Almap, parceira do Grupo OLX desde o início do ano, é responsável por todo o conceito criativo desta primeira ação para a marca ZAP.

O novo filme ficará disponível no Instagram do ZAP e do ator, por meio de collab; e rodará também nas principais plataformas digitais, via mídia. Com o tom bem-humorado característico da campanha, a peça publicitária explora a vasta oferta de anúncios, que soma 7 milhões em quase todo o país, e ressalta a facilidade de encontrar o imóvel dos sonhos por meio do aplicativo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *