Lançamento da nova identidade ocorre por meio do canal Times
A nova fase da CNBC passa a ter presença no Brasil por meio do canal licenciado Times, que assume a identidade Times Brasil | CNBC. A chegada ao país acontece com o apoio comercial de cinco anunciantes: Avenue, B3, TIM, Toyota e Vale, que passam a associar suas marcas ao lançamento da nova identidade do veículo.
Com a contratação do pacote de patrocínio, as empresas terão exposição já na estreia da marca no mercado brasileiro. A reformulação faz parte de um movimento global iniciado após o spin-off da Comcast NBCUniversal, que deu origem à Versant Media, atual controladora de marcas como CNBC, MSNBC, USA Network e E!.
A estratégia de divulgação inclui uma série de filmes institucionais com abordagem inspiracional, que revisitam a trajetória da CNBC e destacam sua evolução ao longo dos anos. As ações de lançamento também contemplam ativações tanto na televisão quanto nas plataformas digitais.
Além da comunicação institucional, os patrocinadores estarão presentes na cobertura de alguns dos principais encontros econômicos internacionais previstos para o próximo ano. Entre eles estão o Fórum Econômico Mundial, em Davos, o Brazilian Week e a Assembleia Geral da ONU, em Nova York.
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