CreativosBR

HomeBlogMídiaNova embalagem de Tang é feita...

Nova embalagem de Tang é feita com foto de consumidores

Seguindo uma linha bem humanizada, a Tang (marca de bebida em pó) estampará consumidores reais em momentos em família nas suas embalagens. Em continuidade a campanha “Somos feitos em casa”, a promoção “Álbum de família” foi criada em meados de março/abril e, através de uma ação digital, mais de 4 mil consumidores enviaram fotos retratando situações e modelos diversos de famílias.

A curadoria selecionou 110 fotos levando em consideração a história por trás da imagem, além da provável qualidade de impressão. O gerente de marketing da Tang, Felipe Pedrolli, afirma que a marca se preocupa com a essência ao dizer: “Tang enxerga as famílias como uma personificação do nosso posicionamento, uma demonstração dos momentos genuínos que apoiamos. Para a marca, era importante que não fossem apenas fotos, e sim imagens que retratassem um contexto de conexões verdadeiras”.

A marca possui grande participação no mercado nacional, e segundo Nielsen dez/16, chega a mais de 43% de share. Para viabilizar essa ação contou com parceria da HP, Camargo Embalagens e Inapel no processo de produção. Segundo Pedrolli, a impressão digital permite fazer da embalagem um veículo de comunicação com potencial para gerar engajamento e maior conexão da marca com o consumidor.

A estratégia foi criada pela agência Talent Marcel, a operação da promoção pela B/Ferraz e a identidade visual é assinada pela agência Narita Design.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket