Evento posse Sinapro RJ
Fonte: Divulção

HomeBlogPublicidadeNova Diretoria do Sinapro Rio ...

Nova Diretoria do Sinapro Rio assume compromisso com a inovação e desenvolvimento

Phelipe Pógere reassume a presidência do Sinapro Rio com metas ambiciosas para o próximo triênio

Em uma noite marcada por celebrações e compromissos para o futuro da publicidade, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio de Janeiro (Sinapro Rio) realizou no último dia 13 de junho, a cerimônia de posse de sua nova diretoria. O evento, que ocorreu na prestigiada Casa Maguje – Jardim Botânico, reuniu importantes nomes do setor e representantes de diversas agências de propaganda.

A nova diretoria, liderada pelo presidente reeleito, Phelipe Pógere, assume com o propósito de fortalecer a atuação do Sinapro-RJ na defesa dos interesses das agências de publicidade do estado, promover a inovação no setor e consolidar parcerias estratégicas que impulsionem a competitividade e a qualidade dos serviços prestados.

Fonte: Vinícius Bertoli

Em seu discurso de posse, Pógere destacou os principais desafios e resultados da sua primeira gestão bem como as metas para o próximo triênio, enfatizando a importância da união do setor em um cenário econômico desafiador, em constante transformações. “Nosso objetivo é ser o principal parceiro das agências de publicidade, na busca por desenvolvimento, transformação e sustentabilidade do negócio”, afirmou.

Além da posse da nova diretoria, o evento serviu como plataforma para anunciar novas iniciativas e projetos que serão implementados ao longo da nova gestão, com foco nas áreas de Gestão e Compliance e ações de engajamento e serviços.

A cerimônia contou com a presença de líderes de entidades do setor, como Daniel Queiroz, Presidente da FENAPRO, Alaby Pinheiro e Carmen Pereira do Grupo de Profissionais de Mídia do RJ, Fábio Medeiros, da ABRADi, e Bruno Pinaud do Clube de Criação do Rio de Janeiro, ressaltando a importância da cooperação entre o mercado.

Entre os momentos mais aguardados da noite, a apresentação do Chacoalha Rio, com Daniel Queiroz – Presidente da FENAPRO. Com o tema “Desafio e Transformação das Agências” a sessão trouxe um panorama com pontos sobre efeitos da pandemia, a necessidade de inovação e avaliação das alternativas, desafios de gestão, o perfil dos clientes, bem como a importância da integração do mercado.

“Este evento representa a continuidade de uma gestão comprometida com a transformação do SINAPRO e a renovação do compromisso com o futuro da publicidade no Rio de Janeiro. A presença de todos aqui hoje demonstra a força e a união do nosso mercado publicitário carioca,” afirma Daniel Queiroz, Presidente da FENAPRO. “A integração entre as agências filiadas ao Ecossistema SINAPRO/FENAPRO é crucial para promover a inovação, competitividade e qualidade dos serviços. O Sinapro-RJ, com sua nova diretoria, está preparado para ser um pilar de apoio e desenvolvimento para todas as agências de publicidade do estado.”

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Rio de Janeiro (Sinapro-RJ) é uma entidade que representa e defende os interesses das agências de publicidade do estado. Fundado em 1943, o Sinapro-RJ atua promovendo a valorização da atividade publicitária, fomentando o desenvolvimento de um mercado publicitário ético e sustentável.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!