Conhecida pela linha de repelentes corporais, a marca expande seu portfólio com inseticidas e repelente elétrico líquido com ativo extraído da flor do crisântemo
Repelex, uma das três marcas de repelentes mais vendidas no Brasil¹, anuncia sua entrada no segmento de produtos para casa com uma nova campanha. A marca lança seus produtos em dois filmes leves e divertidos, onde pets e bebês “cantam” para mostrar que os lançamentos são gentilmente formulados para proteção da família.
A campanha, desenvolvida pela BETC Havas, tem como objetivo transmitir a mensagem “Repelex, o inseticida sem preocupação” nos vídeos onde um cão e uma criança expressam incômodo com a necessidade de afastamento exigida pelos inseticidas comuns cantando uma música divertida que diz “pra que tanta distância? eu quero você perto de mim”. Agora, com os novos produtos Repelex para a casa, não é mais necessário afastar quem você ama.
Isso porque os novos produtos, dois sprays inseticidas e um repelente elétrico líquido, possuem a piretrina em sua fórmula, um composto natural derivado da flor do crisântemo (Chrysanthemum cinerariaefolium), eficaz para eliminar e repelir os insetos ao mesmo tempo em que responde a uma dor do consumidor que se preocupa com seu bem-estar quando usa inseticidas.
“Queremos conversar com um público que se importa com qualidade de vida e proteção para o lar, mas deseja uma alternativa que não incomode sua família e animais. Estamos entusiasmados por lançar não apenas uma linha voltada para casa, mas também uma campanha que comunica esses lançamentos de forma leve e assertiva”, afirma Fernando Guillemin Contreras, Head de Marketing da Repelex na Reckitt Hygiene Comercial.
A estratégia de mídia conta com peças para a TV, digital e redes sociais. “O Brasil é hoje o terceiro país com mais pets no mundo. Nada mais natural do que se preocupar com eles na hora de usar inseticida, além das crianças e bebês, obviamente. Trouxemos humor e leveza para comunicar a nova fórmula de Repelex. Quem resiste a um cachorrinho ou bebê pedindo cantando pra não sair de perto da gente?”, diz Sophie Schönburg , VP de Criação da BETC HAVAS.
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Uma resposta
Amei a propaganda do repelex mais estou sentindo falta dela passar inteira por favor volte a passar