Despertar o chef que há em você. Este é o mote da nova campanha da Nissin, que traz como principal objetivo a interação com o público por meio da inteligência artificial.
Pedindo para a galera tirar uma foto de suas receitas criadas de última hora – e instantaneamente – a campanha transforma o prato do consumidor em até quatro obras de arte para que ele escolha a que mais gosta, gerando ainda um número da sorte. A brincadeira fica mais legal quando a possibilidade de brincar se torna possível com o envio diário de até duas fotos.
Além do mimo das fotos transformadas em obras de arte, o público ainda pode ganhar um prêmio de até R$ 30.500,00 nessa promoção que vai até o dia 21 do mês de dezembro.
E aí, bora abrir a geladeira e criar um prato divertido, cheio de cores e transformar seu rango em uma verdadeira obra de arte? Para mais informações, acesse o site da campanha: artiojo.com.br e participe.
Para mais conteúdos como este, acesse nossa home.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.