Campanha cruza dados de escuta no Spotify para indicar destinos alinhados ao estilo de vida dos usuários
A Nomad se uniu ao Spotify para lançar uma campanha que usa o comportamento musical dos usuários como ponto de partida para sugerir destinos internacionais personalizados. A iniciativa transforma o histórico de audição em um indicador de estilo de vida, associando gostos musicais a experiências de viagem ao redor do mundo.
Criada pela agência David, a ação fica no ar até março de 2026 e propõe uma alternativa aos roteiros tradicionais. Em vez de indicar pacotes prontos, a campanha interpreta a chamada “vibe sonora” de cada usuário para apontar destinos alinhados à sua personalidade, hábitos e interesses.
A mecânica cruza dados de escuta do Spotify e classifica cada participante em uma das seis personas desenvolvidas especialmente para o projeto. A partir desse perfil, são sugeridos 18 destinos internacionais, que variam entre opções com forte apelo cultural, experiências de entretenimento ou viagens com foco em luxo.
A expectativa das marcas é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil, com foco no público millennial interessado em viagens internacionais. Além da integração com a plataforma de streaming, a campanha inclui desdobramentos nas redes sociais da Nomad e uma estratégia de mídia paga em veículos, ampliando o alcance da ação.
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