Creativosbr

Fonte: Divulgação

No ritmo de série da Netflix, Budweiser se transforma em música pela primeira vez na história

Marca convoca o produtor musical Papatinho e o Kant, o MLK da série Sintonia, para transformar os códigos de barra das latas e long necks de Bud Zero em beats de rap

Quando uma marca global de cerveja coloca a criatividade a serviço da cultura musical, uma simples sequência de números pode virar música – e Budweiser pode provar. Com a ação inédita Beat Code, a marca que está ao lado dos grandes artistas e festivais de música, convidou o produtor musical Papatinho o Kant, o MLK da série Sintonia, para transformar códigos de barras das latas e long necks de Bud Zero em beats de rap que vão animar batalhas de rima. A novidade é fruto de uma parceria entre Budweiser e Netflix para festejar o sucesso da série Sintonia, do serviço de streaming, que chega à sua quinta e última temporada.

A cada lata ou long neck de Bud Zero, um novo som pode surgir. A cada batalha de rima, os artistas do rap se expressam de uma nova maneira. E em mais uma ação, Budweiser conecta os fãs a seus artistas e gêneros musicais preferidos, mostrando que uma boa cerveja sem álcool pode significar diversão, moderação e consumo consciente. 

“Bud sempre acreditou que a música é uma linguagem universal e agora transforma algo aparentemente trivial, como um código de barras, em batidas exclusivas. Papatinho tornou isso possível ao aceitar o desafio de Budweiser e em todo o processo, Netflix e sua série Sintonia nos inspiraram”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.

Fonte: Divulgação

Festival Sintonia – O Último Baile 

Um dos pontos altos da ação Beat Code será no Festival Sintonia – O Último Baile, promovido pela Netflix no Memorial da América Latina, em São Paulo, no próximo sábado, 1º de fevereiro. O evento, que deverá reunir mais de 13 mil pessoas das 12h às 22h, será gratuito – a retirada de ingressos já foi encerrada –, e vai contar com a participação do elenco da série e de grandes nomes da cena do funk, rap e trap. 

Com um line-up que inclui Racionais, MC Hariel, Tasha & Tracie, batalhas de rima, DJs de bailes de São Paulo e atrações surpresa, o Último Baile promete ser um marco para os fãs de Sintonia e do universo cultural abordado pela série.

Bud Zero, cerveja oficial do evento, vai garantir que os beats das latas e long necks de Bud Zero se espalhem, montando as batalhas de rima do Beat Code vão acontecer. Além disso, a marca terá um estande com ativações interativas, reforçando sua conexão com a música e os fãs de Sintonia.

Novas batalhas de rima com Beat Code

Para além do festival, o Beat Code das latas e long necks de Bud Zero vai animar também uma batalha de rima na capital paulista ainda em janeiro. Veja onde:

  • Batalha da Vergueiro 
    Dia: 29/1
    Horário: 20h
    Local: CCSP – saída estação vergueiro
     
Serviço: Sintonia – O Último Baile

Dia: 1º de fevereiro, sábado
Horário: 12h – 22h
Local: Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo/SP
Classificação Indicativa: 18 anos
Para mais informações, acesse aqui.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *