Clientes já podem aproveitar descontos de até 80% e cashback de até 50% com Ame.
Live especial terá presença de gigantes das redes sociais, além de ofertas antecipadas de Black Friday.
Com um mês de antecedência para uma das principais datas do varejo brasileiro, a Americanas inicia seu esquenta para a Red Friday, a Black Friday da marca. Com descontos e ações especiais, a marca lança a campanha “Haaaja Promoção” em seu site, app e lojas físicas espalhadas pelo Brasil. A Americanas também realizará a maior live de promoções antecipadas no dia 11/11, com uma série de convidados ilustres.
Haaaja promoção – Com o mote “haaaja promoção”, a Americanas estreia a campanha assinada pela WMcCann e estrelada por Galvão Bueno, além de Ana Clara e Camilla de Lucas, que foram agenciadas pela Stage Digital. São milhares de produtos de diversas categorias com descontos de até 80%, além da possibilidade de até 50% de cashback com Ame. Alguns dos departamentos em destaque são itens eletrônicos, eletrodomésticos e mercado.
Assista o filme da campanha aqui:
Live 11/11 – Para dar um gostinho do tradicional Show da Black Friday, a Americanas realizará a maior live de ofertas antecipadas no dia 11/11. Com duas horas de duração, a transmissão contará com a presença de oito super influenciadores: Camilla de Lucas e Bianca Andrade como hosts da atração, e os influenciadores Vanessa Lopes, Gil do Vigor, Gkay, Oli Natu, Jean Luca e Thamirys Borsan. Somados, os convidados possuem mais de 178 milhões de seguidores em suas redes sociais. A live será transmitida a partir das 19h no YouTube da Americanas; nos perfis de alguns influenciadores, como Gkay no YouTube e Vanessa Lopes no TikTok; e no app da marca. A concepção, desenvolvimento e produção do projeto 11/11 é da Play9, assim como a estratégia e gestão dos creators.
A transmissão pelo YouTube possibilita a conexão entre espectadores, marcas e criadores, promovendo interação para que os usuários possam acompanhar as promoções e tirar dúvidas que são respondidas durante a live, motivando a compra. A ferramenta de live commerce da plataforma facilita a compra dos produtos apresentados na live sem interromper a experiência de visualização, no melhor estilo de shoptainment.
Na live, os espectadores poderão aproveitar muitas ofertas antecipadas de Black Friday e cupons exclusivos. A diversão é garantida com dinâmicas e brincadeiras virais envolvendo os convidados. A promoção “Haaaja televisão: compre uma TV de qualquer modelo nas lojas, site ou app e concorra à uma TV gigante por dia até o final de novembro”, no ar desde setembro na Americanas, também será válida durante a live.
“Estamos empenhados em realizar mais uma vez a maior e melhor Red Friday do Brasil. Pensando nisso, antecipamos as ações especiais para os nossos clientes. Especialmente este ano, temos o prazer de contar com Galvão Bueno como uma de nossas maiores estrelas, além de um super time de influenciadores parceiros. Nosso objetivo é levar aos clientes de todo o Brasil não só ofertas, mas muito entretenimento e diversão de uma forma única, que só a Americanas sabe fazer”, afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.
Para acompanhar e saber tudo sobre o Esquenta Red Friday Americanas e a live no dia 11/11, basta seguir a marca nas redes sociais ou acessar o hotsite especial para a data.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas
Produto: Black Friday
Nome da campanha: Black Friday Americanas. Haaaja Promoção
Time do Cliente: Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Stephanie Delgado, Mariana Moragas, Mariah Vasquez, Ana Ruiz, Maria Fernanda Franco e Thiago Onofre.
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Peter Vicente e Ralph Andrade
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Hugo Santos, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito, Evelyn Cristina e Pedro Castro
Diretora de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Fabielle Passine
Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos e Michelle Barros
VP de Mídia: Andréia Abud
Mídia: Patricia Oliveira, Samantha Rodrigues, Bruna Motta, Gabrielle Hofmman, Luciana Ferreira, Marcelle Leão, Elaine Moares
BI: Paulo Lima, Danilo Borges, Carla Ornelas e Natalia Souto
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro, Mariana Veronez e Evelyn Cabral
Produtora: Play9Action
CPO: Tato Bono
Produção Executiva: Sarina D’Avila
Coordenação de Produção: Marcelo Cintra
Direção: Thiago Artimonte
Direção de fotografia: Nico Trovato
Assistente de Direção: Luciano Arturo, Guilherme Dias e Valentina Senra
Direção de produção: Felipe Rayol
Direção de arte: Fernanda Teixeira
Atendimento: Mayane Milinavicius e Rosana Teixeira
Montagem: Thiago Silva e Gabriel Peixoto
Coordenação de Pós-Produção e Finalização: HUB Vfx
Color: Acaua Pastore
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Fotógrafo: Igor Mello
Manipulação / Retoque: Ciro Sollero
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Rodolfo de Oliveira e Alan Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
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