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No esquenta Black Friday, Americanas lança campanha com Galvão Bueno, Camilla de Lucas e Ana Clara

 Clientes já podem aproveitar descontos de até 80% e cashback de até 50% com Ame.  

Live especial terá presença de gigantes das redes sociais, além de ofertas antecipadas de Black Friday. 

Com um mês de antecedência para uma das principais datas do varejo brasileiro, a Americanas inicia seu esquenta para a Red Friday, a Black Friday da marca. Com descontos e ações especiais, a marca lança a campanha “Haaaja Promoção” em seu site, app e lojas físicas espalhadas pelo Brasil. A Americanas também realizará a maior live de promoções antecipadas no dia 11/11, com uma série de convidados ilustres. 

Haaaja promoção – Com o mote “haaaja promoção”, a Americanas estreia a campanha assinada pela WMcCann e estrelada por Galvão Bueno, além de Ana Clara e Camilla de Lucas, que foram agenciadas pela Stage Digital. São milhares de produtos de diversas categorias com descontos de até 80%, além da possibilidade de até 50% de cashback com Ame. Alguns dos departamentos em destaque são itens eletrônicos, eletrodomésticos e mercado.   

Assista o filme da campanha aqui: 
Fonte: Esquenta Black Friday da Americanas no Youtube

Live 11/11 – Para dar um gostinho do tradicional Show da Black Friday, a Americanas realizará a maior live de ofertas antecipadas no dia 11/11. Com duas horas de duração, a transmissão contará com a presença de oito super influenciadores: Camilla de Lucas e Bianca Andrade como hosts da atração, e os influenciadores Vanessa Lopes, Gil do Vigor, Gkay, Oli Natu, Jean Luca e Thamirys Borsan. Somados, os convidados possuem mais de 178 milhões de seguidores em suas redes sociais. A live será transmitida a partir das 19h no YouTube da Americanas; nos perfis de alguns influenciadores, como Gkay no YouTube e Vanessa Lopes no TikTok; e no app da marca. A concepção, desenvolvimento e produção do projeto 11/11 é da Play9, assim como a estratégia e gestão dos creators.  

A transmissão pelo YouTube possibilita a conexão entre espectadores, marcas e criadores, promovendo interação para que os usuários possam acompanhar as promoções e tirar dúvidas que são respondidas durante a live, motivando a compra. A ferramenta de live commerce da plataforma facilita a compra dos produtos apresentados na live sem interromper a experiência de visualização, no melhor estilo de shoptainment.   

Na live, os espectadores poderão aproveitar muitas ofertas antecipadas de Black Friday e cupons exclusivos. A diversão é garantida com dinâmicas e brincadeiras virais envolvendo os convidados. A promoção “Haaaja televisão: compre uma TV de qualquer modelo nas lojas, site ou app e concorra à uma TV gigante por dia até o final de novembro”, no ar desde setembro na Americanas, também será válida durante a live.   

“Estamos empenhados em realizar mais uma vez a maior e melhor Red Friday do Brasil. Pensando nisso, antecipamos as ações especiais para os nossos clientes. Especialmente este ano, temos o prazer de contar com Galvão Bueno como uma de nossas maiores estrelas, além de um super time de influenciadores parceiros. Nosso objetivo é levar aos clientes de todo o Brasil não só ofertas, mas muito entretenimento e diversão de uma forma única, que só a Americanas sabe fazer”, afirma Aline Oliveira, head de marketing da Americanas. 

Para acompanhar e saber tudo sobre o Esquenta Red Friday Americanas e a live no dia 11/11, basta seguir a marca nas redes sociais ou acessar o hotsite especial para a data.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas

Produto: Black Friday
Nome da campanha: Black Friday Americanas. Haaaja Promoção

Time do Cliente: Aline de Oliveira, Marcelli Valle, Stephanie Delgado, Mariana Moragas, Mariah Vasquez, Ana Ruiz, Maria Fernanda Franco e Thiago Onofre.

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá 

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges 

Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Peter Vicente e Ralph Andrade

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Hugo Santos, Fabiana Lovate, Pedro Hypolito, Evelyn Cristina e Pedro Castro

Diretora de conteúdo: Patricia Colombo

Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Fabielle Passine

Atendimento: Anna Moraes, Tarso Campos e Michelle Barros

VP de Mídia: Andréia Abud

Mídia: Patricia Oliveira, Samantha Rodrigues, Bruna Motta, Gabrielle Hofmman, Luciana Ferreira, Marcelle Leão, Elaine Moares

BI: Paulo Lima, Danilo Borges, Carla Ornelas e Natalia Souto

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro, Mariana Veronez e Evelyn Cabral

Produtora: Play9Action

CPO: Tato Bono

Produção Executiva: Sarina D’Avila

Coordenação de Produção: Marcelo Cintra

Direção: Thiago Artimonte

Direção de fotografia: Nico Trovato

Assistente de Direção: Luciano Arturo, Guilherme Dias e Valentina Senra

Direção de produção: Felipe Rayol

Direção de arte: Fernanda Teixeira

Atendimento: Mayane Milinavicius e Rosana Teixeira

Montagem: Thiago Silva e Gabriel Peixoto

Coordenação de Pós-Produção e Finalização: HUB Vfx

Color: Acaua Pastore

Produtora de Som: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Fotógrafo: Igor Mello

Manipulação / Retoque: Ciro Sollero

Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Rodolfo de Oliveira e Alan Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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