Com edição limitada, a Nissin lançou dois sabores inspirados no café da manhã.
O Nissin Lámen pão na chapa com manteiga e o Nissin Lámen omelete com presunto e queijo têm o objetivo de oferecer uma nova experiência ao consumidor e ampliar o portfólio da marca.
A campanha conta com o chef Erick Jacquin como protagonista e foi desenvolvida pela Dentsu Creative com as produtoras Ça Va Art e Liquo Audio.
“Estamos sempre em busca de inovação, qualidade e uma experiência sensorial inesquecível, por isso ficamos empolgados por apresentar esses dois novos produtos com sabores únicos e deliciosos. Nosso objetivo é ampliar ainda mais as opções e a presença da linha Nissin Lámen de forma atraente para os nossos consumidores“, explica Danielle Ximenes, gerente de marca da Nissin Foods do Brasil.
O diretor-executivo de criação da Dentsu Creative, Kojiro Tanoue, comentou que a escolha de Jacquin para a campanha foi perfeita, já que o chef é um grande fã de miojo e posta com frequência receitas com o produto em suas mídias sociais.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.