Desenvolvida pela Dentsu Creative, a produção apresenta Crocantão, o mascote do novo Croc Choco, e posiciona a gigante do macarrão instantâneo como uma nova força no mercado de chocolates
Sinônimo de macarrão instantâneo, a NISSIN FOODS DO BRASIL está movimentando o mercado e o seu próprio universo de personagens. Depois de apresentar a sua principal novidade do ano, agora a marca estreia sua primeira campanha oficial para o Croc Choco, o chocolate com flocos de milho, nas versões chocolate ao leite e chocolate branco, que foi anunciado em abril.
Desenvolvida pela Dentsu Creative, o filme apresenta ao público o ‘Crocantão’, o herói que chega para provar que NISSIN agora é muito mais do que miojo. O filme brinca com a confusão que a novidade pode gerar, reunindo em cena os icônicos personagens da marca – Cupman, Lamenzão e Ufão – que ficam intrigados diante de uma mesa repleta do novo produto. “Que tipo de macarrão?”, questiona Cupman, ecoando a possível dúvida do consumidor.
A resposta chega no melhor estilo dos super-heróis com Crocantão rasgando o papel de parede do cenário para fazer a sua entrada triunfal e declara em alto e bom som: “Não é macarrão”. O susto inicial dos personagens dá lugar à revelação, com o novo herói erguendo a embalagem do produto como um troféu e anunciando o manifesto da marca: “É Croc Choco, é um chocolate!”.
A criação do Crocantão foi um passo estratégico para personificar a ousadia da marca ao entrar em uma categoria completamente nova. “Como líderes de mercado, essa novidade é uma declaração de que a Nissin ousa inovar onde ninguém esperava. O Crocantão representa a crocância do Croc Choco e chega para mostrar que nosso DNA de praticidade e sabor pode se transformar em um chocolate delicioso”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“O universo de Nissin ganha mais um produto e com ele, mais um personagem, o Crocantão. Para quem trabalha com uma marca com uma linguagem tão proprietária como a Nissin, ter um novo produto como Croc Choco adiciona milhares de novas e boas possibilidades”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
A estratégia de comunicação, focada no ambiente digital, poderá ser vista durante todo o mês de agosto em plataformas como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, buscando gerar conversa e impacto imediato junto ao público. A campanha explora o formato de vídeo, aproveitando o carisma do novo personagem, para solidificar a mensagem de que NISSIN agora tem um novo e surpreendente sabor.
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