Tem poucas coisas que são tão boas na realidade quanto são na ficção, mas o amor de uma mãe não tem igual. É nessa ideia que a Ninho se fixou para criar suas campanhas do Dia das Mães, a mágica da vida real.
A campanha com o slogan “Ser mãe é aprender e ensinar ao mesmo tempo” foca na relação simbiótica entre mães e filhos que gera aprendizado para os dois lados.
“Para Ninho, o aprendizado é um processo contínuo e essencial na formação das crianças, e sabemos que a nutrição é um fator fundamental nessa evolução. Valorizamos muito a cumplicidade entre mãe e filho, e como essa relação pode contribuir para um aprendizado mútuo, pois sabemos que mães ensinam, mas também aprendem com os seus filhos. E, por isso, convidamos essas mães a acolherem as suas inseguranças sobre como educar, libertando da necessidade de saberem todas as respostas. Queremos incentivá-las a enxergarem mais leveza nesse processo, ainda mais nos dias de hoje, com tantas incertezas, dando espaço para também aprenderem durante o desenvolvimento dos filhos”, citou Stephanie Arnesen, Diretora de Marketing de Lácteos da Nestlé.
#AprenderNoNinho – Sandra e Damião
Aprender e ensinar são coisas naturais para a maioria das mães, ter filhos muda não apenas a sua percepção de mundo como também sua percepção de si, o aprendizado se torna parte integral de cuidar e moldar a vida de alguém.
E aí gostou da matéria? Temos mais aqui no nosso portal. Clique para ser redirecionado à home!
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.