CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeNewton defende posicionamento ...

Newton defende posicionamento institucional

Prestes a completar 6 anos de atuação, agência propõe ao mercado filosofia de trabalho e gestão que prioriza as relações humanas

A agência Newton, que nasceu em 2017 para revolucionar a relação entre clientes, agências e profissionais de propaganda pelo Brasil, propõe ao mercado, através de seu posicionamento institucional, uma nova filosofia de trabalho e de gestão, que prioriza as relações humanas e a liderança gentil. 

 Desde sua fundação, a agência atua em um modelo único no mercado publicitário brasileiro, acostumado a criar soluções no limite da exaustão, provando que é possível atender bem os clientes e zelar pelas pessoas que cuidam deles. É por isso que, há quase 6 anos, a Newton lança aos seus colaboradores um olhar diferente, que valoriza e reconhece o sentimento de dono muito além do tapinha no ombro. Isso porque a equipe participa de 50% dos lucros da agência. Todos, sem distinção, compartilham dos resultados com sistema de metas e avaliação de desempenho integrados ao cálculo. Isso significa que quem performa melhor, obtém mais dos resultados que ajudou a gerar na agência.  

 Além disso, short friday todas as sextas-feiras, Assistência Médica Premium, Assistência Odontológica, Vale Tudão Swile Benefícios, Pinx Travel, Seguro de Vida, RadarFit e Day Off de aniversário fazem parte da cesta de benefícios contemplada pela agência 

Durante muito tempo, nós da Newton fizemos tudo isso sem divulgar nada. Entretanto, é nosso propósito multiplicar esta filosofia de trabalho e de gestão do negócio para todo o mercado, criando um ambiente justo, acolhedor, saudável e produtivo para todos. Não só para quem trabalha na Newton“, afirma Ton Santos, C.E.O e sócio-fundador da agência. 

A proposta de compartilhar com o mercado a filosofia que orienta o trabalho da Newton chega junto ao lançamento de sua nova plataforma de marca, sustentada pelo propósito que desde o início de suas operações guia os negócios e a filosofia de trabalho da empresa. O trabalho foi fundamental para a agência entender o seu papel no mercado e definir suas diretrizes de posicionamento, linguagem e identidade para os próximos anos. Sócio e Diretor de Criação da Newton, Filipe Oliveira conta que”sob o slogan ‘O futuro é humano’, refletimos para o mercado o que sempre fomos e buscamos ser: uma agência que, independentemente da revolução que estejamos vivendo – seja ela tecnológica, política ou cultural – coloca as pessoas sempre em primeiro lugar,  no centro das grandes transformações. Enxergamos que o nosso papel é oferecer condições e ferramentas para que elas criem, reinventem e transformem o futuro. “O novo site da agência traz um vídeo manifesto sobre o propósito da Newton, posicionamento institucional, oportunidades de trabalho, cases, serviços, entre outros assuntos relacionados ao universo da agência.

Sobre a Newton

O futuro é humano.

Somos uma agência que nasceu preparada, com o olhar experiente de quem sabe aonde quer chegar. Vivemos em um mundo engajado e conectado, onde os dados e as relações humanas são os principais veículos para a transformação e onde renovar- se todos os dias é essencial para o sucesso.

Queremos mudar o jeito de fazer propaganda, e tudo começa pela maneira como olhamos para dentro de casa. Por isso, nosso time participa de 50% dos lucros da agência. Além disso, destinamos 10% do valor distribuído à capacitação profissional de todos. Somos uma equipe em constante aperfeiçoamento, sempre entregando soluções de excelência ao cliente.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket