Creativosbr

Fonte: Divulgação New Era

New Era lança a Célula de Energia e Cultura para fortalecer conexões com o público

Iniciativa chega para impulsionar engajamento, valorizar comunidades e reforçar o DNA da marca no Brasil

A New Era anunciou a criação da Célula de Energia e Cultura, uma área dedicada a aproximar a marca de movimentos culturais e sociais relevantes. O objetivo é acompanhar tendências, estabelecer parcerias e desenvolver projetos que dialoguem com diferentes públicos em espaços onde a cultura se manifesta, como música, esporte, moda e comportamento.

“A célula de energia é um passo fundamental para aproximar ainda mais a New Era das comunidades que sempre fizeram parte da nossa história. Queremos estar onde a cultura acontece, criando conexões reais e experiências que reflitam a essência da marca. Essa iniciativa reforça nosso compromisso com autenticidade e inovação”, afirma Eduardo Rocha, Diretor de Marketing, Trade e Produtos da New Era.

A coordenação ficará sob responsabilidade de Victor Santo, profissional com experiência em marketing, comunicação e relacionamento com comunidades urbanas. Atuou em empresas como Reuters, Unibanco e Editora Abril e é idealizador do projeto Papo de Tênis, que aborda a cultura sneaker e sua relação com o Hip-Hop.

O time também conta com Tico Aquino, que acumula mais de 20 anos no mercado de esportes de ação, com passagens por marcas como Adidas, Evoke, Mitchell & Ness, Starter e O’Neill. No exterior, integrou a equipe da Hurley, na Austrália, participando da organização de eventos como o Hurley Australian Open Surf e o Vans Bowl-A-Rama.

Completa a equipe Joyce Mosna, profissional com trajetória em moda, turismo e projetos voltados à diversidade e inclusão. Formada em Produção de Moda e Relações Internacionais, atuou nos setores financeiro e de varejo, desenvolvendo competências em gestão de projetos e parcerias estratégicas. Sua vivência na África do Sul ampliou seu repertório cultural e profissional.

Sobre a New Era

Com uma história de mais de 100 anos, a New Era é a empresa de headwear mais icônica do mundo. Seu legado de marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca segue inovando e acompanhando tendências globais para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos. Empresa familiar fundada em 1920, já em sua quarta geração, está sediada em Buffalo (NY), comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países, por meio de escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *