Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeNew Era e Alexandre Herchcovit...

New Era e Alexandre Herchcovitch se unem em nova coleção que celebra o streetwear

Novo capítulo da colaboração apresenta linha completa de headwear e vestuário com lançamento em 22 de maio

A New Era, marca icônica de bonés e referência global em lifestyle, e o renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch anunciam com grande entusiasmo a sua mais nova colaboração. Essa nova coleção, com lançamento no dia 22 de maio, marca mais um capítulo na parceria de sucesso entre as duas marcas, unindo o streetwear autêntico da New Era com a criatividade e a estética única de Herchcovitch.

A coleção New Era x Alexandre Herchcovitch é um encontro de duas linguagens distintas que se complementam perfeitamente. De um lado, a New Era, com sua herança no esporte e sua expertise em criar bonés icônicos, que transcendem o tempo e as tendências. Do outro, Alexandre Herchcovitch, um dos grandes nomes da moda brasileira, reconhecido por sua criatividade, ousadia e por sua capacidade de traduzir a cultura urbana em peças atemporais.

A coleção é composta por:
  • 8 Bonés:
    • um 59FIFTY, o clássico modelo fechado vendido por tamanho
    • dois 9FIFTY, sendo um modelo com pin metálico e detalhe na contra aba e outro com proteção opcional para as orelhas nos painéis laterais através de botões
    • três 9FORTY: um na versão destroyed, um vinílico brilhante e um com a padronagem envolvendo os logos da coleção
    • um Camper: com cinco painéis em cores diferentes
    • um The Golfer: com pin metálico na aba, remetendo ao clássico adesivo
  • 3 Bucket Hats: dois pretos e um branco
  • 3 shorts: dois unissex e um feminino
  • 4 regatas: explorando padronagens e logos, sendo um dos modelos com bolsos
  • 3 jaquetas: sendo uma versão mais pesada estilo varsity, uma corta vento e uma feminina cropped
  • 7 camisetas: que exploram elementos das marcas e também a temática do futebol americano

Os itens da coleção são ricos em detalhes que celebram a união das marcas. A caveira, símbolo marcante do trabalho de Herchcovitch, aparece em diferentes versões, combinada com o logo Flag da New Era, criando uma identidade visual única. As peças também apresentam estampas que remetem ao universo do futebol americano e à cultura do esporte, principalmente nas camisetas.

“Poder criar headwear e vestuário com a melhor marca do mundo é ter à disposição os melhores materiais, técnicas e tecnologias. Não há limites quando se trata de New Era. Colaboramos por anos no passado e estamos de volta com força e estilo”, conta Alexandre Herchcovitch, nome à frente da marca homônima.

“Estamos muito orgulhosos em divulgar para o mercado a colaboração com o Alexandre Herchcovitch. Além de ser um ganho para ambas as marcas, quem mais se beneficia é o consumidor, já que conseguimos unir na coleção a estética icônica e esportiva da New Era, com o design audacioso do Alexandre. Esta parceria resultou não apenas em produtos únicos e inovadores, mas também conseguiu atrair bases de clientes diversificadas dos mundos do esporte e da alta moda. Como fã do Alexandre Herchcovitch, considero esta colaboração particularmente empolgante.” complementa Christiano Reis, gerente de Marketing da New Era.

A coleção estará disponível a partir do dia 22 de maio no site neweracap.com.br e nas lojas New Era de todo o Brasil, na Loja 27 da Galeria Metrópole em São Paulo e em revendedores autorizados.

Sobre a New Era

Com uma história de mais de 100 anos, a New Era é a empresa de headwear mais icônica do mundo. Seu legado de marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca segue inovando e acompanhando tendências globais para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos. Empresa familiar fundada em 1920, já em sua quarta geração, está sediada em Buffalo (NY), comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países, por meio de escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.

Sobre Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch é amplamente reconhecido como um dos estilistas brasileiros mais renomados, tanto nacional quanto internacionalmente. Sua trajetória inclui parcerias de destaque com diversas marcas influentes, tais como C&A, Zelo, MICASA, Melissa, Chilli Beans, Tok&Stok, Disney, Warner, McDonald’s, Sanrio, entre outras.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.