New Era Cap inova ao desenvolver out of home focado no evento icônico que acontece nesta sexta-feira na Neo Química Arena.
O futebol americano vai invadir São Paulo. Nesta sexta-feira (06), o Green Bay Packers e Philadelphia Eagles se enfrentam pela primeira vez no Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo. E a New Era Cap, responsável pelo licenciamento de bonés e jerseys de futebol americano, entrou de cabeça nessa comemoração com um boné gigante na Av. Paulista. A ação de marketing conta com anúncios da marca nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô, além de 100 relógios distribuídos por bairros de São Paulo, uma parceria entre a New Era e a JC Decaux.
“O primeiro jogo da NFL é um momento histórico para o Brasil e extremamente representativo para os fãs do esporte. Como licenciada oficial do futebol americano no mundo, não poderíamos ficar de fora e essa ação vem justamente para reforçar nossa relação com o mercado nacional, com o esporte e com os fãs brasileiros. Estamos verdadeiramente entusiasmados com o que vem por aí“, conta Christiano Reis, Brand Manager da New Era Cap no Brasil.
Coleção Exclusiva
Além disso, a New Era também lançou uma coleção exclusiva: NFL Game São Paulo conta com uma variedade de 22 produtos de headwear, incluindo os modelos 9Fifty, 9Forty, 9Twenty, além de gorros e bucket hat. A linha de vestuário, por sua vez, oferece 11 opções, como jerseys, camisetas e jaquetas, perfeitas para os fãs mostrarem seu amor pelo futebol americano.
As peças da coleção exploram elementos característicos do Brasil, como as cores verde, amarelo e azul, e padronagens icônicas, como o animal print da onça pintada e as calçadas com o formato do mapa de São Paulo. Essas inspirações brasileiras são combinadas com os clássicos logos dos times e da NFL, criando um mix único e cheio de estilo. Para completar, todos os produtos possuem o patch oficial do NFL Game São Paulo.
A coleção New Era x NFL Game São Paulo poderá ser encontrada no site neweracap.com.br, nas lojas físicas da New Era espalhadas por todo o Brasil e nas lojas oficiais do NFL Game São Paulo na Neo Química Arena, no dia do jogo.
Sobre a New Era
Com uma história de mais de 100 anos, a New Era é a empresa de headwear mais icônica do mundo. Seu legado de marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca segue inovando e acompanhando tendências globais para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos. Empresa familiar fundada em 1920, já em sua quarta geração, está sediada em Buffalo (NY), comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países, por meio de escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.