Noite reúne estrelas do sertanejo e a combinação perfeita de Nestlé Choco Trio, chocolate oficial do BBB 25
A Nestlé®, parceira oficial do ‘Big Brother Brasil 2025’, trouxe o universo sertanejo para dentro da casa mais vigiada do Brasil, com a aguardada festa Nestlé Choco Trio Sertanejo, realizada na última sexta-feira, 24 de janeiro, em parceria com a Globo e a agência GUT.
A celebração foi marcada pela apresentação de um trio exclusivo de grandes nomes do sertanejo, sempre presentes nas paradas de sucesso: Gustavo Mioto, Luan Pereira e Tierry. Representando as três camadas do chocolate Nestlé Choco Trio – chocolate, biscoito e recheio –, os artistas entraram na casa descendo por plataformas temáticas diretamente no centro da festa.
“A música sertaneja é um dos gêneros mais amados e ouvidos no Brasil, com milhões de fãs que acompanham os artistas por todo o país, assim como o Nestlé Choco Trio, que é uma inovação disruptiva na categoria de chocolates, com a combinação perfeita entre chocolate, biscoito e recheio que conquistou o coração dos brasileiros e se tornou presença VIP para todo e qualquer momento do dia. A parceria com o ‘BBB 25’ traz uma oportunidade de nos aproximarmos dos nossos consumidores e gerarmos conversas dentro e fora na casa.”, comenta Camila Hadaya, Gerente de Marketing de Chocolates na Nestlé Brasil.
A cenografia foi inspirada nos elementos do chocolate Choco Trio, criando uma experiência imersiva que destacou, de forma lúdica e visual, as camadas do produto. Antes da festa, os brothers receberam mensagens no telão da casa, que representavam cada camada, enquanto na despensa era liberada toda a linha Nestlé Choco Trio para o esquenta.
“Inspirados nessa afinidade nacional e no nosso compromisso com inovação, criamos o primeiro trio sertanejo da história do ‘BBB’, conectando a combinação perfeita do Nestlé Choco Trio ao entretenimento e à alegria característica das festas do programa. Foi uma oportunidade de transformar a casa no palco de um trio inédito, que une música, sabor e diversão de forma única”, explicam Gabriela Marcatto e Charles Faria, Diretora e Diretor de Criação da GUT.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela KantarWorldpanel.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.