Com o apoio da chef Carol Albuquerque, a Nestlé estreou a campanha “Receitas Inesquecíveis” para reproduzir receitas que ajudam pessoas com Alzheimer a resgatarem memórias do passado.
Estudos indicam que o afeto envolvido nas refeições pode ajudar pessoas com Alzheimer a resgatarem memórias antigas, portanto, todos os participantes da ação foram diagnosticados com a doença.
A campanha foi feita em parceria com a Publicis Brasil e a marca irá disponibilizar todas as receitas no site Receitas Nestlé. Além disso, o público também poderá compartilhar na plataforma os pratos que fazem parte de sua história.
“A campanha destaca o poder que as receitas têm de estabelecer conexões profundas entre as pessoas, reavivando memórias e emoções e moldando experiências que perduram ao longo de toda uma vida. Ela reforça o propósito de Receitas Nestlé, que há mais de 60 anos conecta as pessoas emocionalmente através do alimento”, comentou Ionah Kochen, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.