Creativosbr

Fonte: Divulgação

Nestlé celebra participação no Big Brother Brasil com promoção “Nestlé faz BBBem”

Campanha nacional, criada pela VML Brasil, vai sortear um carro por semana e um celular por dia, durante toda a promoção, além de 2 milhões de reais no grande sorteio final; para participar, basta comprar produtos Nestlé participantes e cadastrar a Nota Fiscal através do site ou WhatsApp da promoção

A Nestlé elevou sua parceria com o Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025. Como uma das patrocinadoras do reality show, a marca apresenta a promoção “Nestlé faz BBBem” – uma campanha que promete engajar os consumidores do lado de fora da casa. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa.”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante toda a promoção, além de uma grande premiação final de 2 milhões de reais. A campanha também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$100mil ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma.

A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site Eu Quero Nestlé | Promoção Nestlé Faz BBBem.

“O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis” afirma Ionah Kochen, vice-presidente de Marketing da Nestlé.

A promoção, cuja campanha foi criada pela VML Brasil, faz parte de várias iniciativas da companhia no programa, marcando uma evolução da trajetória da Nestlé com o Big Brother Brasil, em que todas as categorias da empresa são participantes da promoção. 

Serviço:

Promoção “Nestlé faz BBBem”

Período: 15 de janeiro a 5 de março de 2025
Como participar: Compre produtos participantes, cadastre o cupom fiscal no site e concorra aos prêmios.

*Confira os produtos participantes no site www.euqueronestle.com.br

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). 

Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *