Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeNEOOH incorpora operação da Fo...

NEOOH incorpora operação da Founders e amplia entregas de digital signage com interatividade

Empresa líder em seu segmento, presente em 283 municípios brasileiros com mais de 10 mil telas, passa a integrar o portfólio de produtos e soluções da companha

Reforçando a diversificação de soluções phygital – que unem os universos físico e digital – e a otimização de entregas completas de Out of Home (OOH), a NEOOH, uma das principais operações do mercado brasileiro no segmento, anuncia a incorporação da Founders, empresa líder nacional em digital signage para comunicação corporativa e varejo. A operação, que até então tinha vida independente dentro do grupo J.Chebly, passa a ser parte integrante da NEOOH sob o nome NEOOH PX (Phygital Experience), otimizando suas entregas tecnológicas, bem como sua comercialização e implementação nos clientes.

A Founders atua oferecendo soluções de comunicação interna e em pontos de venda, concepção de lojas conceito, criação de conteúdo e interatividade por meio de telas digitais com analytics. A empresa, que hoje gerencia mais de 10 mil telas digitais instaladas em 283 municípios do Brasil, tem entre seus clientes grandes empresas como Vivo, TIM, Santander, Itaú, Citibank, Carrefour, Americanas, Coca-Cola Femsa, Localiza, Movida, Vale, WeWork, MRV e ArcelorMittal, entre outros.

“Nos últimos dois anos, trouxemos para o mercado diversas soluções que aceleraram a evolução do Out of Home, incluindo a integração com o mobile, geolocalização, integração com games e realidade aumentada. O digital signage, seja como ferramenta de comunicação corporativa ou com sua presença no varejo, estabelece a conexão com a audiência em momentos importantes de sua jornada fora de casa. Portanto, faz todo sentido trazê-lo para nossa plataforma phygital”, enfatiza Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Hugo-Vieira-COO-NEOOH.png

“Com essa união, vamos gerar ainda mais oportunidades para criar serviços diferenciados de comunicação, tanto B2B quanto B2C. Hoje, muitos clientes usam nossas soluções para ampliar a conexão e a interatividade com os consumidores no PDV, enquanto outros utilizam como o principal canal de comunicação interna em indústrias e escritórios, substituindo sistemas antigos, analógicos e ineficazes. Nossa equipe faz todo esse gerenciamento e geração de conteúdo, enquanto as empresas continuam focadas em seu core business. Agora entregaremos ainda mais soluções tecnológicas para estreitar conexões com a audiência em cada um destes canais”, reforça Hugo Vieira, COO da NEOOH.

Um dos projetos mais recentes da agora NEOOH PX é o lançamento do Phygital Touch, plataforma que transforma o smartphone do público em ferramenta de interatividade com grandes telas de LED, sem a necessidade de instalação de apps ou configurações especiais. Uma das primeiras aplicações aconteceu na Casa Inteligente Vivo, no Morumbi Shopping, em São Paulo, onde a audiência podia, por meio da simples leitura de QR Code e habilitação intuitiva, comandar ambientes automatizados do espaço, simulando o controle de elementos como eletrodomésticos, lâmpadas, cortinas e ar-condicionado – comportamento que deve aumentar exponencialmente nos próximos anos com a popularização da IoT (Internet das Coisas) e a chegada do 5G.

Para saber um pouco mais sobre a NEOOH: clique aqui!

Se você gostou dessa matéria, vai gostar também dessa: clique aqui!