Belo Horizonte. Minas Gerais. Brasil. March, 26. 2023. City central station building. Located in the central region of the city of Belo Horizonte. It is better known as Praça da Estação.
Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeNEOOH assume projeto de mídia ...

NEOOH assume projeto de mídia OOH do metrô de BH

Companhia expande sua cobertura na capital mineira e domina as 19 estações de todo o transporte público sobre trilhos da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que recebe mais de 100 mil passageiros por dia

A NEOOH,uma das principais empresas de mídia out of home do Brasil, inicia o ano celebrando mais uma conquista. A companhia passa a gerenciar todo o circuito de mídia out of home do Metrô BH, que hoje conta com mais de 70 telas digitais e recebe mais de 100 mil passageiros por dia. Com isso, a NEOOH vai ampliar as oportunidades de exposição, tanto de clientes locais quanto de projetos nacionais.

Ao todo, o metrô de Belo Horizonte conta com 19 estações, que conectam a região norte da capital até a região oeste, passando pelo centro de Belo Horizonte e chegando ao município de Contagem.  Todas estas estações contarão com o Digital Out of Home da NEOOH, projetos especiais desenvolvidos sob medida e projetos de Naming Rights. Os vagões do metrô também poderão ser totalmente envelopados, uma mídia de grande impacto.

“A NEOOH tem um profundo conhecimento da capital mineira, da cultura e do comportamento da audiência. Reforçar nossa presença em BH com um ativo tão importante para a cidade, como o Metrô, nos enche de orgulho e nos possibilita gerar ainda mais impactos, oportunidades e resultados para os nossos clientes – tanto de Minas como de todo o Brasil”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Com mais este ativo, a empresa reforça sua presença massiva em Belo Horizonte. A empresa também é responsável pela mídia OOH dos dois aeroportos da capital mineira (BH Airport – Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e Pampulha), do terminal rodoviário, do sistema Move de transporte urbano, bem como outros estratégicos pontos distribuídos pela cidade.

O Metrô BH é uma empresa do Grupo Comporte, concessionária responsável pela revitalização de todas as estações existentes, ampliação da linha 1 e implantação da Linha 2 do serviço de transporte sobre trilhos da Região Metropolitana de Belo Horizonte. O projeto prevê desde novos equipamentos à compra de novos trens, atualização de estrutura e melhoria na qualidade do serviço, com investimento previsto de R$ 3,9 bilhões.

Sobre a NEOOH:

A NEOOH é uma das 3 maiores empresas de Out of Home do Brasil, reconhecida por suas soluções inovadoras e projetos personalizados que atendem aos mais altos padrões de qualidade e eficiência. Com uma vasta experiência e uma carteira de projetos bem-sucedidos, a NEOOH continua a expandir suas fronteiras, estabelecendo novos padrões de excelência na indústria publicitária.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.