Executivo chega à empresa para liderar e expandir equipe comercial
A NEOOH, uma das empresas líderes em mídia out of home no Brasil, anuncia a contratação de Gustavo Silva como novo Chief Sales Officer (CSO). Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, o executivo chega à empresa com o objetivo de liderar e expandir a equipe comercial.
Ao longo de sua carreira, Silva integrou o time de algumas das principais agências do mercado, como Leo Burnett, Y&R (atual VMLY&R) e Fischer,Fala!. Em 2011, chegou à Eletromidia, onde atuou pelos últimos 12 anos e respondia até então como diretor comercial.
“Estou muito feliz em fazer parte do time da NEOOH e assumir este novo desafio em minha carreira. A qualidade dos projetos e a visão ousada e inovadora são diferenciais que posicionam a empresa como referência em mídia Out of Home. É, portanto, um prazer assumir o comando da área comercial desse grande time”, afirma Silva.
“Com a chegada do Gustavo para liderar e expandir o time comercial da NEOOH, ganhamos ainda mais experiência e estratégia de mercado, adquirida ao longo de seus 20 anos de atuação dentro de algumas das principais agências de publicidade do Brasil, além de profundo conhecimento da área de Out of Home”, comenta Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Com a contratação de Gustavo Silva, Delen Bueno assume a posição de diretor de relacionamento com o mercado. Neste novo cargo, Delen será responsável por estreitar os vínculos da NEOOH com os dirigentes e lideranças das agências de publicidade.
Com mais essa movimentação, a NEOOH reafirma seu compromisso em continuar crescendo e se consolidando como uma das principais referências no mercado de mídia out of home no Brasil. Recentemente, a companhia também anunciou a chegada de Cristiano Muniz, ex-CEO do Grupo ABC, como copresidente e CFO (Chief Financial Officer) – reforçando e acelerando seu projeto de crescimento, tanto orgânico quanto por aquisições.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.