CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingNeon patrocina o Sons da Rua 2...

Neon patrocina o Sons da Rua 2024 com stand interativo e brindes exclusivos

A ação é totalmente gratuita e todos os presentes poderão participar. A estimativa é que o evento reúna 10 mil pessoas este ano.

Neon, principal fintech voltada ao brasileiro trabalhador, é uma das grandes patrocinadoras da 7ª edição do Festival Sons da Rua, um dos maiores eventos de hip hop do país. O festival será realizado no dia 26 de outubro de 2024, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e promete uma programação voltada à celebração da cultura urbana, com grandes nomes do rap nacional que fazem parte deste cenário.

Como parte da iniciativa, a Neon estará presente no evento com um stand da marca, onde os visitantes terão a oportunidade de girar uma roleta de brindes e ganhar produtos exclusivos da Neon, como buckets, sacochilas e salva-celulares. A ação é totalmente gratuita e busca engajar e entreter o público que estará curtindo as apresentações e a atmosfera vibrante do festival.

“A Neon sempre buscou estar presente em iniciativas que refletem a diversidade e a riqueza cultural do Brasil. O Sons da Rua é uma celebração da voz das periferias, do hip hop, e da arte como forma de expressão e transformação. É bastante relevante para nós fazer parte de um evento que tem tanto significado para o público jovem, que também é um dos mais ativos quando o assunto é serviços financeiros oferecidos por fintechs brasileiras”, afirma Nathalle Peres, head de Marca e Comunicação da Neon.

O Sons da Rua, desde sua criação em 2016, se consolidou como um dos principais festivais de cultura urbana no Brasil e na América Latina, destacando-se por promover a música das periferias, revelar talentos emergentes e atrair um público plural e apaixonado. A edição de 2024 contará com shows de grandes nomes da cena musical, como Matuê, um dos maiores representantes do trap brasileiro, que se apresentará com a participação de Brandão; a multiartista paulistana Ajuliacosta; MC Luanna, vencedora do Prêmio Rap Brasil 2022; Hariel, renomado no cenário do funk nacional; Tasha & Tracie, que se juntarão a Kyan e Gregory; e Major RD, que se apresentará com a participação de Leall.

Além das apresentações musicais, o evento contará com as tradicionais batalhas de rima e as Seletivas de Novos Talentos, competições que dão visibilidade a novos nomes do rap nacional.

Serviço

Evento: Sons da Rua 2024

Data: 26 de outubro de 2024

Local: Memorial da América Latina | Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo.

Horário: 12h às 22h

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site.

Sobre a Neon

A Neon é uma fintech brasileira fundada em 2016. A empresa surgiu após a indignação do fundador da Neon, Pedro Conrade, que depois de estourar R$ 1,00 da sua conta corrente, descobriu que seu banco iria cobrar R$ 46,00 de tarifa para início de uso do cheque especial. Ao investigar suas faturas, Pedro se deu conta que, por ano, gastava um salário mínimo em tarifas bancárias – quase o mesmo que sua renda mensal na época. Indignado, Pedro pensou sobre os milhares de brasileiros que perdem seu dinheiro todo ano com taxas substanciais, a partir daí surgiu a Neon, primeira conta digital do Brasil.

Com o passar dos anos, a Neon foi se consolidando como uma das maiores fintechs do país, oferecendo aos clientes um portfólio completo com cartão de débito e crédito sem anuidade, empréstimo pessoal, consignado, investimentos de maneira simples em CDB, cashback, diversas formas de pagamento, entre outros produtos pensados para os brasileiros trabalhadores e com taxas adequadas. Além disso, com a MEI Fácil, a empresa oferece serviços financeiros e educação para microempreendedores individuais de todo o Brasil. Hoje a Neon possui mais de 30 milhões de clientes.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket