Eleita a marca mais forte do mundo, a Natura promoveu uma ativação em parceria com a BrandTruck como parte da campanha de Natal e com o objetivo de fomentar o ato de presentear pessoas.
A marca promoveu uma ativação no Parque Ibirapuera que contou com a personalização de cartões de presente e o lançamento da nova linha TodoDia Verão – já pensada para 2025.
Nos portões do parque, cremes em versão de bolso da linha foram distribuídos gratuitamente e com um diferencial chamando a atenção: eles podem ser armazenados na geladeira para oferecer uma sensação extra de frescor.
A edição de bolso do creme oferece mais praticidade para o dia a dia das clientes e são inspirados em aromas cítricos e refrescantes.
Com o mercado de beleza no Brasil registrando quase R$ 2 bilhões de faturamento apenas no primeiro semestre de 2024, a marca se destaca não apenas pela inovação mas também por suas práticas de ESG. Segundo o DataFolha, a Natura é a empresa mais citada quando o tema é inclusão.
Além disso, segundo dados do E-commerce Brasil, 70% dos consumidores brasileiros preferem marcas com comprometimento ambiental, o que reforça ainda mais a posição da Natura como líder no segmento.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.