Entre os dias 08 a 09 de novembro, o público poderá participar da ativação que contará com experimentação e brindes exclusivos da marca
Para celebrar o lançamento da linha Tododia Noites de Verão, a Natura, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina*, preparou uma ação especial no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Para os consumidores conhecerem a novidade, entre os dias 08 a 09 de novembro, a marca estará presente com a ‘Blitz Natura Tododia’, proporcionando uma experiência sensorial exclusiva para o público.
O movimento destaca as três linhas de Natura Tododia desenvolvidas especialmente para a época mais quente do ano, com fragrâncias tropicais inspiradas em cada momento do verão. A novidade traz a fragrância Amora e Flor de Pêssego, que desperta todo romantismo e autenticidade das noites quentes do verão, com um aroma floral adocicado e envolvente. Inspirada nos encontros e nas sensações únicas das noites de verão, a nova fragrância chega em diferentes versões, como gelato e iluminador corporal, hidratante corporal, body splash, deo roll on e sabonetes em barra, convidando a uma rotina de autocuidado que é ao mesmo tempo prática, sensorial e afetuosa.
E para hidratar a pele por conta das temperaturas mais altas, a marca traz também o Creme Hidratante Sorbet Natura Tododia, que pode ir na geladeira e tem uma textura exclusiva e de rápida absorção para transformar o momento de autocuidado em uma experiência única e refrescante pós exposição ao sol.
Além do lançamento, a marca traz de volta a fragrância Manga Rosa e Água de Coco, com a energia vibrante do meio-dia, com notas frescas e frutadas que despertam os sentidos, Enquanto a fragrância de Acerola e Hibisco evoca a exuberância do pôr do sol, envolta por um perfume cítrico e radiante.
Durante a ‘Blitz Natura Tododia’, o público poderá viver um dia perfeito de verão com uma experiência sensorial completa de cada uma das linhas, com direito a brindes exclusivos e raspadinhas saborizadas com frutas tropicais, desenvolvidas e pensadas em cada uma das fragrâncias.
Serviço
Dia: 08 e 09 de novembro, sábado e domingo
Horário: das 11h às 19h
Local: Parque Ibirapuera, São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral s/n – São Paulo – Portal 10
Para saber mais, acompanhe nas redes da naturabroficial, acesse o site ou acione uma Consultora de Beleza
*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | T. Venda Direta entre Categorias de Beleza | Período: Ano móvel Setembro 2024 | Total Brasil l Cross Category (Sabonetes, Creme Facial e Corporal, Desodorantes, Cabelos, Perfumaria, Maquiagem, Proteção Solar e Loções).
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.





Uma resposta
Ótima matéria, informação de fácil entendimento e prática.