Creativosbr

Fonte: Divulgação

Na quarta noite de premiação, Brasil soma 90 Leões

Durante a quarta e penúltima noite de premiação do Cannes Lions 2024, o Brasil recebeu 4 Leões de Ouro, somando mais 4 de Prata e 8 de Bronze.

Assumindo a liderança de ranking nacional das agências mais premiadas, a DM9 conquistou 2 Ouros:

  • Patrocínio Limpo” para a Consul – Categoria Brand Experience & Activation;
  • ⁠”Audience Delivery” para IFood – Categoria Creative Commerce.

Patrocínio Limpo

Audience Delivery

Os outros dois Leões de Ouro foram para:

  • Rice of Glory” da Grey Argentina, Buenos Aires e Grey São Paulo para a Super Extra – Categoria Brand Experience & Activation
  • ⁠”Throwback Deals” da MRM para Samsung – Categoria Creative Commerce.

Rice of Glory

Throwback Deals

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *