Durante a quarta e penúltima noite de premiação do Cannes Lions 2024, o Brasil recebeu 4 Leões de Ouro, somando mais 4 de Prata e 8 de Bronze.
Assumindo a liderança de ranking nacional das agências mais premiadas, a DM9 conquistou 2 Ouros:
- “Patrocínio Limpo” para a Consul – Categoria Brand Experience & Activation;
- ”Audience Delivery” para IFood – Categoria Creative Commerce.
Patrocínio Limpo
Audience Delivery
Os outros dois Leões de Ouro foram para:
- “Rice of Glory” da Grey Argentina, Buenos Aires e Grey São Paulo para a Super Extra – Categoria Brand Experience & Activation
- ”Throwback Deals” da MRM para Samsung – Categoria Creative Commerce.
Rice of Glory
Throwback Deals
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!