Após ter levado 6 Leões de Prata e 9 de Bronze, o Brasil conquistou 3 Leões de Ouro na primeira noite do Cannes Lions 2024.
Com o case “UninterruptAds”, a Africa Creative foi premiada na categoria Audio & Radio com a ação desenvolvida para a Budweiser e produzida pela Mugshot. A ação também conquistou uma Prata em Audio & Radio e um Bronze em Print & Publishing.
A VML Nova Iorque, Kansas e São Paulo também conquistou um Leão de Ouro em Print & Publishing com o case “Thanks for Coke-Creating” para a Coca-Cola. A ação também conquistou duas Pratas em Outdoor.
Por fim, a DM9 conquistou um Leão de Ouro em Outdoor com o case “Patrocínio Limpo” criado para a Consul. Confira:
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.
O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!