Ação, idealizada e executada pela Mynd, proporcionou um momento diferente aos pacientes da instituição, que interagiram com o ‘bom velhinho’ e ganharam presentes do apresentador João Silva
Neste mês de dezembro, a AACD recebeu uma ação inesquecível de Natal. Um grupo de profissionais – o Papai Noel e seus ajudantes – desceram de rapel para limpar a fachada da instituição e interagirem com pacientes e colaboradores pelas janelas dos quartos e corredores dos andares do Hospital Ortopédico AACD. Além disso, o apresentador João Silva, filho do Faustão, distribuiu presentes, criando memórias especiais para este final de ano.
A ação foi promovida pela Sapore, multinacional brasileira de alimentação e facilities, com o objetivo de trazer alegria aos pacientes, acompanhantes, colaboradores e voluntários da AACD, mostrando que até atividades cotidianas podem ser realizadas de um jeito diferente. A atividade foi idealizada e executada pela Mynd, agência renomada no marketing de influência e entretenimento, reconhecida pelas experiências inovadoras que conectam marcas ao público de maneira autêntica.
“O sucesso dessa ação reafirma o nosso compromisso em criar experiências únicas que tocam a vida das pessoas. Estamos muito felizes em colaborar com a AACD e a Sapore, trazendo um pouco de alegria e esperança para todos os envolvidos. Ver os sorrisos e o envolvimento dos pacientes foi, sem dúvida, gratificante e isso demonstra a eficácia do nosso trabalho“, comenta Pamela Andrade, Customer Manager da Mynd.
“A Sapore já é parceira da AACD e valorizamos muito o carinho e cuidado que os profissionais da instituição dedicam aos pacientes e suas famílias. Por isso, pensamos em uma maneira de tornar este período festivo do final de ano ainda mais alegre para todos. O que nós oferecemos são atividades do dia a dia, como cozinhar, servir e limpar. Mas, por que não fazer isso de uma forma diferente? Foi assim que surgiu a ideia de contratar uma equipe de rapel para simular a limpeza da fachada“, explica Daniel Mendez, fundador e presidente da Sapore.
“A humanização é um elemento muito importante no cuidado prestado pela AACD. Sempre colocamos os nossos pacientes no centro de tudo que fazemos e essa ação colabora para que eles vivenciem experiências leves, positivas e acolhedoras ao longo dos tratamentos. Ótimo contar com a parceria da Sapore e concluir este ano com um momento mais do que especial“, afirma Silvia Alves Paz, superintendente de Marketing e relações institucionais da AACD.
“Para mim foi muito especial conseguir arrancar sorrisos. Entendemos que cada uma dessas pessoas, que passa por dificuldades, olha para o mundo de uma forma diferente. Então, ajudar traz esperança para as crianças e para os adultos que estão participando. E também criamos memórias afetivas“, afirma João Silva.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.