Nova operação de Maisa juntamente com os sócios Guilherme Oliveira e Maiara Garbin, conta com casting seleto e é focada em criatividade no mundo dos creators
A agência de marketing de influência Mudah, comandada pelos sócios Maisa, Guilherme Oliveira e Maiara Garbin, acaba de lançar a Moots.
A Moots chega ao mercado agenciando comercialmente um time exclusivo de creators com foco em conteúdos criativos e produção de qualidade. O objetivo é desenvolver grandes relacionamentos comerciais e oferecer todo o suporte no desenvolvimento das entregas, desde o atendimento aos clientes até a mensuração dos resultados, passando pela cocriação de roteiros e estruturação de projetos proprietários. A expertise da Mudah também contribuirá para conectar esses criadores à marcas que tenham sintonia com seus conteúdos.
A nova operação ocorre paralela à atuação de Mudah, que segue especializada em desenvolver campanhas e projetos de marketing de influência para ajudar marcas e agências a criarem conteúdo estratégico com influenciadores e personalidades diversas.
A estrutura de Moots preza por grandes parcerias e atendimento único e de qualidade, apresentando nomes que geram identificação com o público através de suas linguagens nativas digitais. Já estão neste grupo, agenciados pela Mudah, a cofundadora Maisa e o apresentador Celso Portiolli que dão boas vindas aos criadores Lucca Najar, Luana Benfica, Angelli Marina, Blogueira de Baixa Renda, Giovanna Bichels e Ravi Leite.
“Temos o objetivo de amplificar as vozes dos criadores de conteúdo de maneira transparente, criativa e responsável. Queremos ser referência em gerenciamento comercial dos influenciadores focados especialmente em criatividade. Já estamos com um time incrível e podem ter certeza que em breve, novos nomes se juntarão à eles!”, comenta Maiara Garbin, sócia da Moots.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.