A agência será responsável por toda frente de comunicaço, estratégia, criação, conteúdo, digital e mídia das marcas Elefante, Pomarola, Liza e Truvia
A MRM Brasil, agência de transformação digital do McCann Worldgroup, acaba de anunciar a chegada da Cargill ao seu portfólio de clientes. Com a conquista, a agência será responsável por toda a frente de estratégia, criação, conteúdo, digital e mídia das marcas Elefante, Pomarola, Liza e Truvia, destaques no portfólio de Food Solutions da empresa.
A proposta da parceria 360º é criar oportunidades de conversa das marcas com seus públicos e dar visibilidade às iniciativas desenvolvidas pela Cargill. “Estamos extremamente orgulhosos de ter sido escolhidos para trabalhar com marcas tão icônicas e presentes na vida dos brasileiros. Nosso objetivo, além de fortalecer a presença das marcas no mercado, é promover uma conexão cada vez mais próxima, atual e significativa das pessoas com elas“, comenta Fábio Souza, CEO da MRM Brasil.
“A parceria com a MRM Brasil do McCann Worldgroup representa um passo significativo para a Cargill inovar e expandir a presença digital e comunicação das nossas marcas. Com a expertise da MRM, estamos confiantes de que alcançaremos novos patamares de criatividade e eficácia”, diz Esdras Junior, Marketing Lead para as marcas de consumo da Cargill, falando porque escolheu a MRM para cuidar de todas essas frentes e quais são as expectativas da empresa para os próximos meses.
A Cargill é uma empresa global de alimentos, ingredientes, soluções agrícolas e produtos industriais para nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Presente no Brasil desde 1967, a companhia conta com marcas reconhecidas pelos brasileiros e destaques na preferência do consumidor.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.