Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeMotorola e ‘Vogue’...

Motorola e ‘Vogue’ fazem ação com capa digital

Motorola e ‘Vogue’ fazem ação com capa digital que destaca o Edge 30 Fusion Viva Magenta

Motorola e a Vogue, revista conceituada de moda e lifestyle, fecham parceria para destacar a edição especial do motorola edge 30 fusion Viva Magenta, um dos recentes lançamentos da marca, que traz a intersecção perfeita de desempenho e design, e incorpora a cor Pantone do ano de 2023 Viva Magenta com acabamento vegan leather. Na ação especial, o aparelho protagoniza uma capa digital da revista em um shooting estrelado pela influenciadora Isa Domingues.

A produção editorial do projeto se deu entre a Vogue e a MField – responsável também pela curadoria e estratégia de definição do nome de Isa Domingues.

Além da presença na capa da revista, o motorola edge 30 fusion Viva Magenta será destaque em publicação no site e nas redes sociais da Vogue Brasil, incluindo Facebook e Instagram, e no Instagram da influenciadora.

A Motorola é a única fabricante de smartphones no mundo a lançar um dispositivo com a cor do ano Pantone, e essa parceria corrobora com a estratégia da empresa de trazer ao consumidor dispositivos que vão além da tecnologia, que também façam parte do seu estilo de vida e expressem personalidade. “Com isso, queremos permitir que os consumidores explorem, criem e quebrem fronteiras por meio da tecnologia. A Vogue entra como nossa parceira, também, para contar essa história para os consumidores”, afirma Juliana Mott, diretora de marketing da Motorola.

Motorola-e-"Vogue".png

“O motorola edge 30, em sua versão especial Pantone, virou literalmente capa de revista e, nada melhor do que termos a Isa Domingues como protagonista, incluindo um ensaio completo sob o tema ‘Viva Magenta” – inspirado no tom do aparelho”, explica Flavio Santos, CEO da MField. “A intersecção entre moda e tecnologia é o meu maior diferencial. Com o Provador Live, nasceu minha empresa de tecnologia e isso foi ficando mais potente. São poucas as mulheres no Brasil que tomam esse tema para se posicionar e transformá-lo em algo de sucesso. Eu trouxe um novo olhar sobre como a tecnologia pode afetar a vida de cada um”, afirma Isa.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e fique por dentro das novidades.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.