O São Paulo oficializou a venda de naming rights do estádio do Morumbi para a renomada empresa do ramo alimentício, Mondelēz, que conta com a marca do chocolate Bis em seu portfólio. Com um contrato válido por três temporadas, o estádio do Tricolor passará a ser chamado de “MorumBis” a partir de janeiro de 2024, marcando uma nova fase em sua história. O acordo envolve um montante total de 75 milhões de reais, com uma média anual de 25 milhões de reais.
Esse valor anual supera as contribuições do Allianz e da Hypera Pharma para as arenas do Palmeiras e Corinthians, embora seja relevante observar que os contratos destes se estendem por 20 anos e totalizam aproximadamente 300 milhões de reais cada.
O Vice-presidente de Marketing da Mondelēz no Brasil, Álvaro Garcia, afirmou: “Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí”, prometendo uma série de iniciativas por parte da empresa.
O que você achou desta ação?
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro também das nossas mídias sociais.