CreativosBR

Mootag e Trocafone
Fonte: Divulgação

HomeBlogVai e vemMootag conquista conta da Troc...

Mootag conquista conta da Trocafone

Um dos pontos centrais da nova estratégia de comunicação será o reforço do posicionamento da marca como maior empresa de economia circular de smartphones no Brasil 

A Mootag, agência de comunicação especializada em brandformance que é parte da holding The 365 Group, acaba de conquistar a conta da Trocafone,  líder na compra e venda de smartphones e tablets seminovos no Brasil. A parceria vai unir o DNA em branding e performance da Mootag em entregas customizadas nas verticais de atendimento, planejamento, business intelligence, criação e mídia. O foco estará na otimização da performance de vendas e no fortalecimento da marca Trocafone no mercado.

Os pontos centrais da comunicação envolvem o fortalecimento da liderança da Trocafone no mercado brasileiro de recomércio de smartphones e suas perspectivas de expansão na economia circular. A empresa, que surgiu para atender à necessidade de um consumo mais sustentável e consciente, busca promover o acesso à tecnologia de forma responsável. A Trocafone não só oferece dispositivos seminovos de alta qualidade a preços até 60% mais baratos em comparação aos novos, como também incentiva uma cultura de reutilização e redução do desperdício. 

Com a conquista da conta, a Mootag consolida sua posição no mercado como uma agência capaz de integrar branding e performance de forma eficaz, respondendo às demandas de marcas que buscam não apenas resultados imediatos, mas também um crescimento sustentável e alinhado com valores éticos. A expectativa é que a Trocafone, com o suporte da Mootag, continue a expandir sua presença e influência no mercado, inspirando um consumo mais consciente e responsável.

“Vamos utilizar a nossa expertise em brandformance para ampliar o alcance e a eficiência da comunicação da Trocafone. Além de aumentar o reconhecimento da marca, a estratégia busca engajar o público-alvo e potencializar as vendas, reforçando a missão da empresa de democratizar o acesso à tecnologia de maneira sustentável”, adianta Roberto Goichman, CEO da Mootag. 

“A nova estratégia, a curto prazo, visa um posicionamento de mercado mais amplo, com maior proximidade do público. Visa também melhorias nas ações de performance e, consequentemente, na conversão de vendas, além de mais criatividade nas peças de comunicação on e offline a partir do conceito proposto. A médio e a longo prazo, a comunicação educacional sobre as ações de ESG terão grande visibilidade dentro do contexto de comunicação macro da companhia”, destaca Waldir Terence, diretor de projetos da agência especializada em brandformance.

“Há uma década, a Trocafone surgiu como uma empresa pioneira no mercado de smartphones seminovos e segue em seu plano de expansão rumo à inovação e ao aprimoramento operacional. Os pilares de inclusão digital e sustentabilidade continuam norteando as novas frentes de investimento em tecnologia à medida que buscamos excelência na experiência do cliente”, declara Flávio Peres, CEO da Trocafone.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket