Parceria tem como objetivo amplificar a presença de Jasmine, FIT Food e Frontera, marcas recém-adquiridas pela companhia, no segmento alimentício
Após um minucioso processo de concorrência, a monkey-land é a escolhida para atuar como nova parceira de comunicação da M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos. A agência passa a cuidar da publicidade full service de Jasmine, FIT FOOD e Frontera, tendo responsabilidades que incluem a criação de campanhas, estratégias de social media e posicionamento das marcas de snacks e saudáveis da companhia.
Jasmine é reconhecida como marca referência em alimentação saudável. Com mais de 30 anos de história, oferece produtos integrais, orgânicos, sem glúten, sem açúcar e sem lactose por meio de um portfólio amplo e democrático. FIT FOOD conversa com aqueles que buscam produtos mais saudáveis, mas que vivem uma rotina intensa e por isso buscam praticidade, saudabilidade, mas sem deixar de lado a indulgência. Os biscoitos de arroz cobertos com chocolate, as pastas de amendoim, bem como os snacks salgados, estão entre os principais destaques. Já Frontera explora o mercado de snacks com suas tortillas chips, ideais para acompanhar qualquer momento, seja sozinho ou dividindo com os amigos.
“A M. Dias Branco tem uma ambição importante nas categorias de saudáveis e snacks, que são complementares em nosso portfólio e com altas taxas de crescimento. Construir nossas marcas com propostas proprietárias, de uma maneira disruptiva e relevante, é pilar fundamental para esse crescimento. A monkey parece ser o parceiro certo nessa jornada, pelo seu DNA criativo e forma colaborativa de trabalhar”, explica Fabio Melo, diretor de marketing da M. Dias Branco.