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Mondelez Brasil investe em talkability e PROS lidera ações

Iniciativa tem como objetivo maximizar a presença da companhia e suas marcas nas conversas e interações do público, promovendo maior engajamento e reconhecimento

A Mondelez Brasil anuncia um importante reforço em sua comunicação. A empresa passa a olhar para talkability de forma estruturada e estratégica, e a agência PROS estará à frente da criação e execução das ideias. O objetivo da iniciativa é maximizar a presença da empresa e de suas principais marcas em conversas e interações com o público, promovendo maior engajamento, visibilidade e reconhecimento, além de reforçar suas principais mensagens, causas e campanhas.

Para atingir tais objetivos, a PROS contará com um núcleo exclusivo MDLZ, incluindo 8 profissionais de gestão, atendimento e pré-produção, além da atuação constante dos demais departamentos da agência, em especialidades como criação, planejamento, PR, influência e execução.

“Gerar e participar das conversas com o público é algo extremamente importante para qualquer marca hoje, mas demanda um trabalho integrado, criativo, cuidadoso e genuíno para acontecer de forma natural e efetiva. O consumidor está no centro de tudo o que fazemos, por isso precisamos estar onde ele está e criar conversas que conectem nosso propósito à realidade deles. Ampliamos os investimentos em comunicação e trouxemos a PROS para nos ajudar nessa estratégia, com foco em talkability”, destaca Alvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelez Brasil.

As ações de talkability da Mondelez incluem as principais marcas do portfólio da companhia. Entre elas estão referências de mercado como Bis, Lacta, Milka, Oreo, Trident, Bubbaloo, Oreo, Club Social, Belvita e Tang.

“Estamos muito entusiasmados e honrados com essa conquista tão importante, que inclui marcas tão amadas globalmente. Ela representa um marco significativo para a PROS que poderá exercer a sua potência criativa e estratégica para elevar a visibilidade e engajamento de cada uma delas, colocando-as de forma natural nas conversas dos consumidores”, reforça Fernanda Tchernobilsky, coCEO da PROS.

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