O lançamento apresenta nova embalagens, formulações veganas e ingredientes selecionados que atendem os anseios do seu público
Monange, marca do Grupo Coty no Brasil e referência nacional por seu portfólio de cuidados com a pele e cabelos, apresenta suas sete novas linhas de produtos capilares. Com fórmulas veganas e ingredientes inovadores, além de embalagens sofisticadas e cores inéditas, Monange atende às necessidades específicas de seus consumidores com o seu conhecimento sobre o cabelo dos brasileiros.
A nova linha de cabelos da Monange conta com opções de tratamentos entre shampoos, condicionadores e cremes de pentear para cabelos lisos e com curvatura e também traz produtos de cuidados específicos como hidratação, fios danificados pós-química e reestruturação dos fios.
A Linha Hidratação Intensiva da Monange é composta por Extrato de Oliva e Ceramidas, que fortalecem a estrutura capilar prevenindo a quebra, e Pantenol, que aumenta a retenção de umidade, proporcionando brilho e maciez aos cabelos.
A Linha Lisos Brilhantes é formulada com Vinagre de Maçã e Alecrim, responsável por estimular o crescimento capilar e melhorar a circulação do couro cabeludo, proporcionando alinhamento perfeito para fios lisos, sem frizz.
Já a Linha Cachos é ideal para quem busca cachos bem definidos. É enriquecida com Óleo de Coco, importante ingrediente para o cuidado de cabelos com curvatura, rico em ácidos graxos que proporcionam hidratação intensa, definição dos cachos por até 48 horas e combate ao frizz.
Com opções de shampoo e condicionador, a linha segue com o Reparação Pós Química. Ela conta com sete óleos poderosos que fortalecem os fios pós-química e ajudam na reestruturação da fibra capilar. Esta linha é perfeita para quem passou por procedimentos químicos e precisa de uma recuperação intensiva.
Com foco em oferece uma limpeza suave e eficaz, a Linha Detox Terapia combina Água Micelar, Capim Limão, antioxidante refrescante para um couro cabeludo saudável, e Gengibre, responsável por estimular a circulação sanguínea, fortalecendo os fios e prevenindo a queda.
Para manter a beleza e diminuir a quebra dos cabelos, a Linha Boost de Crescimento conta com Argila Verde, Bambu e Babosa em sua composição. Também proporciona uma hidratação profunda e regeneração capilar, garantindo fios fortes e saudáveis.
A Linha Restauração Completa conta com Argilina e Aminoácidos. A Argilina proporciona uma restauração intensiva de cabelos danificados, aumentando a resistência à quebra. Os Aminoácidos reparam a estrutura interna dos fios, melhorando a elasticidade e resistência, promovendo uma recuperação completa dos cabelos.
As novas linhas de Monange Capilar estão disponíveis em todas as farmácias, perfumarias e mercados do Brasil, além da loja online de Monange e Loja Coty. A Monange reafirma seu compromisso com a inovação e qualidade, oferecendo produtos que cuidam dos cabelos de forma completa e eficaz.
Sobre Monange
Desde 1965, Monange busca entender as necessidades da mulher brasileira e se conectar com cada uma de maneira única. A marca conta com produtos para todos os tipos de peles e cabelos, como hidratantes, desodorantes e produtos para cuidados com o cabelo. Em 2021, Monange lançou sabonetes líquidos que eliminam 99,9% das bactérias. Em 2023, ampliou o portfólio com a linha corporal para áreas específicas e anunciou seu novo posicionamento “esse momento é meu”, que encoraja todas as mulheres a realizarem rotinas de conexão e autocuidado no espaço de tempo possível para cada uma. Todos os produtos Monange são livres de testes em animais, o que levou a marca a ser aprovada pelo programa The Leaping Bunny, da Cruelty Free International, uma das organizações mais antigas e respeitadas na luta pelo fim dos testes em animais.
Sobre Coty
Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 125 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta. Saiba mais em coty.com ou no LinkedIn e Instagram.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias, maquiagem e facecare. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,3 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); e no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição). Acesse nossos canais locais no LinkedIn e Instagram.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.